Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Petrobras assinará contratos para patrocínio a projetos sociais do Paraná

A Petrobras assina nesta terça-feira (14/4) contratos para patrocínio a projetos sociais do Paraná. Eles foram contemplados pela seleção pública Comunidades do Programa Petrobras Socioambiental. Serão destinados cerca de R$ 3 milhões, no período de dois anos, a 11 iniciativas de Araucária, Antônio Olinto, Campo Largo, Curitiba, São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Paranaguá.

A cerimônia será às 14h, na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar). Participam o gerente de Relacionamento Comunitário da Petrobras, José Barbosa, gerentes e representantes da refinaria e da Unidade de Industrialização do Xisto (SIX), localizada em São Mateus do Sul (PR), e de outras áreas da companhia, além de integrantes dos projetos contemplados.

A seleção pública Comunidades reflete as diretrizes e as linhas de atuação do Programa Petrobras Socioambiental. Porém, com caráter regional, é voltada para o desenvolvimento de iniciativas em comunidades da área de influência das unidades da companhia.

Com ela, a empresa reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua, além de garantir a democratização do acesso aos pedidos de patrocínio e a transparência na escolha dos projetos selecionados.

Serviço
Cerimônia de Assinatura de Contratos da seleção pública Comunidades
Terça-feira, 14 de abril de 2015, às 14h
Refinaria Presidente Getúlio Vargas, Repar (Rodovia do Xisto, Km16, Araucária/PR)
Fonte}: Gerência de Imprensa da Petrobras -
Petrobras assinará contratos para patrocínio a projetos sociais do Paraná Reviewed by Ivan de Colombo on 16:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.