Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Quarto aniversário do Corpo de Bombeiros é celebrado em Colombo

A prefeita Beti Pavin, anunciou a entrega de duas viaturas.
Evento que reuniu autoridades civis e militares foi marcado pela entrega de duas viaturas para serviço administrativo e vistoria, com recursos do FUNREBOM

As comemorações do 4º aniversário do subgrupamento de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros sediado na cidade foram realizadas na última sexta-feira, (10). Durante a solenidade a Prefeita de Colombo, Beti Pavin anunciou a entrega de duas viaturas leves para serviço administrativo e vistoria, com recursos do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (FUNREBOM).

As festividades continuaram com realização do tradicional corte do bolo de aniversário, confeccionado pelo soldado Deivid e um café da manhã. De acordo com o tenente, Nikolas Kaneko Leal é importante destacar a importância da parceria do Governo do Estado com o Município de Colombo. “Por meio dos recursos do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros adquirimos dois veículos e dois aparelhos de televisão. Com estes equipamentos novos estamos aprimorando o nosso trabalho, e atendendo a nossa população com mais qualidade”, afirma. A aquisição de uma nova ambulância também está em processo de compra.

A solenidade contou com a presença da prefeita Beti Pavin, autoridades políticas, da corporação e familiares. O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do estado do Paraná, Juceli Simiano Júnior, o Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, o Coronel Ricardo Silva e do Segundo o Comandante em Colombo, Capitão Murilo Cezar Nascimento, dois dias antes do aniversário, 12 de abril, - também estavam presentes.

Atualmente, a Unidade de Bombeiros em Colombo conta com 13 viaturas, sendo: três caminhões para combate a incêndio, duas caminhonetes operacionais, uma ambulâncias para atendimento do SIATE, oito veículos leves utilizados na administração e fiscalização.
Fonte: http://www.colombo.pr.gov.br/
Quarto aniversário do Corpo de Bombeiros é celebrado em Colombo Reviewed by Ivan de Colombo on 18:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.