Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Os políticos de Colombo devem aguardar o resultado da reforma politica ??

Amigos do Blog, muito se tem falado em relação as articulações politicas em Colombo visando as eleições de 2016.  Alguns partidos saíram na frente com o intuído de definir a sua base antes mesmo da aprovação da reforma política que tramita na Câmara e no Senado Federal. Pode acontecer por exemplo que tenhamos o fim das coligações que vai dar mais autonomia ao candidato bom de voto em escolher um partido , e valorizar os pequenos partidos que não possuem cadeiras na Câmara de Vereadores. No entanto, ainda é cedo para fazer qualquer tipo de previsão sobre o  futuro político colombense.
Reiterando que, no caso de Colombo,  o resultado do desempenho da atual administração também irá influenciar nas decisões que serão tomadas, tanto para o grupo de situação como para a oposição. Esse é o momento  de estudo e cautela para não tomar uma decisão precipitada. Já ouvi pessoas dizendo que acabaram de fazer filiação em um partido, mas isso não significa que esteja comprometido e que ainda há tempo para mudar.
Os políticos de Colombo devem aguardar o resultado da reforma politica ?? Reviewed by Ivan de Colombo on 13:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.