Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Vila Zumbi dos Palmares passa por revitalização


Obras de reparos e manutenção do pavimento acontecem em 11 ruas do bairro Vila Zumbi dos Palmares 
''Serviços contemplam 11 vias da região, o que representa aproximadamente um quilômetro de pavimento recuperado''.
Ptefeita Beti Pavin
Assegurar que motoristas e pedestres tenham vias adequadas para circularem e, assim garantir mais segurança para todos. É com esse objetivo que a Prefeitura de Colombo, por meio da secretaria de Obras e Viação, realiza obras de manutenção em 11 ruas do bairro Vila Zumbi dos Palmares..
“A segurança dos motoristas e dos pedestres estava comprometida devido a quantidade de buracos nessas ruas. Com o início da execução destes serviços, a trafegabilidade vai melhorar”, destacou a Prefeita Beti Pavin.

Segundo o secretário da pasta de Obras e Viação, Rubens Cardoso, esta ação começou há 20 dias. “Este trabalho irá garantir que motoristas e moradores que passam por esta região se locomovam sem riscos”, explicou. No total, serão 947 metros de pavimentação, que incluem as ruas: Carteiro Luciano Ramos, Alberto Bertin, Antonio A. Freitas, Walfrido Bertolin, Trabalhador, Francisco Pompilo de Lima, Paulo Pereira, Leonildo da Cruz Rambo, Evaristo Guidolin, Sebastião Pires Filho, Claudionor da Silva Rocha.

Os serviços devem seguir até os próximos meses. Neste momento está sendo realizado o ensaibramento das ruas, pois durante este processo as vias são preparadas para futuramente receber a base e por fim a camada asfáltica.
Fonte - Prefeitura Municipal e Colombo
Vila Zumbi dos Palmares passa por revitalização Reviewed by Ivan de Colombo on 12:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.