Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

COLIGAÇÃO PARA FRENTE COLOMBO PERSEGUE IVAN DE COLOMBO ??


PARA FRENTE MONOLISA ???
Meus amigos do Blog, cuidado com a sua " Timeline " no seu Facebook, pois vocês podem a qualquer momento receber uma publicação, e mesmo que você não curta ou compartilhe, poderá estar cometendo um crime eleitoral ??.
Foi isso que aconteceu comigo, alguém postou uma foto montagem na minha " Timeline", eu nem tinha visto essa imagem, depois da intimação da Justiça Eleitoral, constatei o fato, era uma montagem que  trazia a figura de Dilma, Lula, Beti e Waldirlei, na minha opinião isso não é bom , pois Dilma vive em constantes conflitos com seus ministros que a cada dia são acusados e afastados por envolvimento em fraudes e desvios de dinheiro público, Lula é citado pelo advogado de Roberto Jefferson , em tese de ser o chefe do mensalão. Diante de tudo isso,  eu jamais iria curtir ou compartilhar uma montagem dessas.

 Agora recebo uma  representação eleitoral  promovida pela “Coligação Para Frente Colombo” ???, com o objeto de duvidar de minha conduta?? Dizendo que utilizei imagens da Presidente Dilma e do Ex-Presidente  Lula, rodeados por montagens  ??.
Realmente  postaram  de forma inadequada na minha "Timeline", mas que culpa tenho eu ??? Agora se fosse uma coligação " Zé Ruelas", " Zé Manés",  "Zé Pilantras", eu até que admitiria  a   ignorância de não entenderem como funciona essa ferramenta e assim cometer o erro de não saber o que significa curtir e compartilhar.  
Mas, pasmem os senhores, quem cometeu essa ignorância foi a coligação " Para  Frente Colombo" ( PT, PSC, DEM,PMN, PTN, PP, PR ), agora eu sei o que significa desespero, mas já fiz a minha defesa, vou mostrar a verdade para o povo de Colombo, pois assim como o  povo , eu também não admito que manipulem a verdade. Resta a coligação provar que eu curti ou compartilhei essa foto, pois se não provarem buscarei meus direitos na justiça.


Esse Blog não tem preço !!!!
COLIGAÇÃO PARA FRENTE COLOMBO PERSEGUE IVAN DE COLOMBO ?? Reviewed by Ivan de Colombo on 21:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.