Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

O DESAFIO DA "FIDELIDADE'' CAUSOU ATAQUES AO BLOG

Como todos sabem, esse Blog sempre mostrou e continuará mostrando os problemas da nossa cidade, esse foi o primeiro Blog de Colombo e continuará suas  atividades,  independente se o próximo prefeito for Beti Pavin, Rose Cavalli, Zé Vicente ou Joel Cordeiro. Sempre tive o compromisso com a minha cidade, nunca com candidatos, vereador ou prefeito, nunca busquei cargos na prefeitura, nunca me agarrei a candidatos para conseguir cargos, nunca ganhei um centavo de nenhum candidato para defende-lo ou postar matérias, se existir alguém que prove ao contrário, esse Blog sai do ar. 
Na eleição passada meu candidato era o amigo Nivaldo JNP, pois esse se mostrou ser honesto, nessa eleição apoio LÉO BARBOSA E VALDENI NENÊ, esses dois disputam pela primeira vez uma eleição para vereador, são honestos e trabalhadores, como disse, estarei sempre com as pessoas que são simples e verdadeiras, independente do resultado final, o maior legado é a honestidade, caráter e lealdade. Tanto Valdeni com Léo Barbosa , são pessoas merecedoras de votos. 
Para aqueles que me atacam eu peço que Deus ilumine seus caminhos e que sejam sempre vencedores !!
Quem não é infiel não precisa se preocupar com a matéria do Blog !! 

O DESAFIO DA "FIDELIDADE'' CAUSOU ATAQUES AO BLOG Reviewed by Ivan de Colombo on 21:37 Rating: 5

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria, seu blog que eu mais leio e acredito. Angela.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.