Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Hélio Costa, o Guardião do Portal e Silvio Kurzlop, Mudando o Amanhã.

É possível que o padre descrito no livro " Mudando o Amanhã" do escritor Silvio Kurzlop, esteja vivo.  É possível que os portais da Gruta de Bacaetava, reveladas no livro "Os Guardiões do Portal"do escritor Hélio Costa, tenham sido construídas por extraterrestres e  que  ainda ocorram abduções.  Não há qualquer contradição lógica que permita rejeitar categoricamente estas hipóteses.  No entanto, não basta "ser  possível " para se concluir que seja verdade ou não.

Também é possível que o padre não esteja morto ou  nunca existiu, assim como os portais da gruta de Bacaetava,  não tenham sido construídas por extraterrestres e nunca houve abduções. O livro pode levar o leitor à aceitar as   histórias  como verdadeiras. Eu li os livros, e o primeiro passo para resolver o enigma é considerar as evidências e ouvir os escritores. Será que o padre da história é colombense ? Será que estamos convivendo com seres do outro mundo como afirma Hélio Costa? 
É sempre possível conciliar qualquer hipótese com a apresentação de dados, mesmo assim pode gerar dúvidas. 

Será que a  existência da gruta de Bacaetava,  faz parte realmente  do  plano dos extraterrestres para esconderem a sua presença entre nós?
 Portanto, mesmo dispondo de dados concretos, ainda é necessário critérios que permitam avaliar a verdade de uma alegação sem ficar acreditando nas hipóteses inconsistentes. O objetivo dos livros não é criar hipóteses, mas aguçar o imaginário do leitor. Parabéns Silvio Kurzlop e Hélio Costa, escritores colombenses.

Hélio Costa, o Guardião do Portal e Silvio Kurzlop, Mudando o Amanhã. Reviewed by Ivan de Colombo on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.