Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

BRUXO DE CURITIBA MANDA RECADO PARA COLOMBO


bruxo mais famoso do Brasil, CHIK JEITOSO, está com a pá virada e promete baixar em Colombo para acertos de contas. Ao comentar sobre a questão política de Colombo, o bruxo deu a sua opinião.Veja o que disse:

"Como fazem isso com um assunto tão sério, imagina o que não fizeram nos seus respectivos mandatos para todo POVO de Colombo. As outras Leis coloca toda Câmara Municipal de Colombo em dúvidas sérias. Tudo tem que ser investigado em Colombo. Na verdade quem não devia assumir foi quem participou desta DIABÓLICA irresponsabilidade. O Senhor Zé Vicente pegou fotos minhas em Colombo e distribuiu dizendo horrores sobre minha pessoa. Me chamem em Colombo que estou pronto para desmascarar quem são os Verdadeiros Ladrões de Colombo com nome e sobre nome.
Urgente a Policia Federal tem que entrar no Caso, o Gaeco, O MPF, MPpr, TRE, até o supremo vai ter que se manifestar. Sou a favor de outra Eleição para Prefeitura e para escolher novamente os 21 Vereadores de Colombo se for o caso. Foi um estupro a Democracia Brasileira, ou assume todos ou não assume ninguém. Vamos para as Urnas novamente. Os VOTOS dos 8 de fora não é da Justiça nem do Vereador é do POVO.
Barbaridade. To com nojo disso em Colombo. Vamos as Ruas. Urgente.
Bruxo do Bem para quem me detonou em Colombo, estou chegando viu..........."
BRUXO DE CURITIBA MANDA RECADO PARA COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 19:32 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ele que vá baixar la no inferno, já tem demônio demais aqui em Colombo e disso Colombo não precisa.....

    ResponderExcluir
  2. Picareta!Ele não previu a eleição da Rose?Bruxo mequetrefe!

    ResponderExcluir
  3. colombo é do Senhor Jesus ele que va pro inferno aff era só oque faltava

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.