Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

BETI PAVIN A NOVA PREFEITA DE COLOMBO


A cidade de Colombo já tem prefeita, a justiça confirmou o que o povo já sabia," Beti Pavin foi vitima de uma perseguição politica", felizmente o sentimento do povo colombense por mudanças pode agora virar uma realidade . Ontem (06/02), após o TSE  divulgar a absolvição da prefeita eleita de Colombo, Beti Pavin, uma explosão de alegria tomou conta das  pessoas nas ruas da cidade. O tema usado na  campanha era " Volta Beti", e justamente na semana em que Colombo completa 123 anos,  ganha de presente uma prefeita escolhida democraticamente  nas urnas pelo povo.
Como já anunciávamos a muito tempo, " hoje foi o dia do juízo final. O Blog Ivan de Colombo, havia recebido no sábado em que estivemos na  festa da uva, uma informação direto de Brasília que nessa semana seria divulgado a absolvição de Beti Pavin, como portador dessa informação, apenas fizemos esse comentário com o secretário Márcio Strapasson.

A cidade de Colombo, começa a escrever  uma nova página na história da administração de Beti Pavin, " a prefeita do povo " retorna após 8 anos de ausência do poder, mas sem nunca ter abandonado seu povo, porém irá encontrar uma cidade em pleno desenvolvimento industrial e comercial, mas vitima de uma exploração imobiliária e injusta com o seu povo. O GRANDE DESAFIO, é devolver a autoestima ao seu povo e o orgulho de sermos  colombense de nascimento ou de adoção. Colombo   precisa de investimentos em diversas áreas: educação, segurança, saúde,  saneamento básico, construção de creches e escolhas, uma cidade que precisa valorizar a sua  juventude. 
Enfim, renova-se as esperanças e os sonhos de mais de 260 mil colombenses e de  51% dos eleitores que foram as urnas e para por fim  a administração de J.Camargo. Em entrevista ao nosso Blog, a prefeita disse que um grande trabalho será feito para evitar as enchentes que a cada chuva traz sofrimento aos colombenses, um segundo compromisso é a reabertura da Santa Casa de Colombo.

Acompanhe agora com exclusividade a entrevista de Beti Pavin, a prefeita do povo de  Colombo.


COLETIVA DE IMPRENSA


BETI PAVIN AFIRMA EM COLETIVA QUE A PREFEITURA ESTÁ " SUCATEADA"


Foto: Marcio B. Fausto/Jornal da Cidade
Um dia depois de ser legitimada pelo TSE, como prefeita de Colombo, Beti Pavin, concedeu uma coletiva a imprensa onde esclareceu como será a sua terceira  gestão como prefeita de Colombo. Sobre a decisão monocrática do ministro Marco Aurélio do  TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ela disse que sempre confiou na justiça e que essa decisão deve se confirmar pelo colegiado.
Na área da saúde, citou o fato dos pacientes terem que se deslocarem à outros municípios para serem atendidos, mas isso tende a acabar com a reabertura da Santa Casa nos próximos dias. Sobre a educação  a prefeita esclareceu a escolha de Aziole Pavin, para a Secretaria de Educação, " esse foi um pedido dos professores no período de campanha, e o objetivo será a valorização dos professores para resgatar a auto estima e adotar um ensino de qualidade". A grande novidade ainda no setor da educação é a  implantação do ensino integral e a volta da entrega dos uniformes e kit´s escolares logo no incio do ano letivo, porém , esse ano a entrega será realizada no mês de março, devido o pouco tempo de governabilidade. 

A prefeita ainda disse que em um curto espaço de tempo, será retomada a duplicação da Rodovia da Uva com a participação do governo do estado e a construção do Parque Linear do Palmital. 
Em relação a Av. Astorga, ela declarou que a prefeitura aguarda um laudo técnico para saber em que condições a obra se encontra, para depois disso ser concluída e passar a ser uma via segura. Beti Pavin, anunciou hoje o fim da Secretaria de Turismo que na gestão passada era administrada por Denise Camargo, esposa do ex-prefeito J. Camargo, essa secretaria será incorporada à um outro departamento, onde deverá realizar um mapeamento das áreas de turismo e resgatar o Circuito Italiano , buscando a  valorização dos produtores da regão, acompanhado de um trabalho de infraestrutura em toda a região. O presidente do PRTB estadual, Nivaldo Ramos, presente na coletiva como convidado, questionou a possibilidade do Circuito Italiano, atrair turistas na ocasião da realização da copa do mundo de futebol em 2014, a prefeita respondeu , " dá vergonha de trazer os turistas, pois o governo anterior abandonou a região e nem placas indicativas existem ". Beti Pavin, disse que a Secretaria de Ação Social, tinha a sua disposição 30 carros, mas apenas 3 deixaram funcionando. Em relação as demais secretarias, ela confirma que passarão por uma  auditoria.
Beti Pavin, declarou ainda que o antigo prefeito J. Camargo, foi advertido em outubro de 2012, pelo Tribunal de Contas do Paraná, para reduzir o números de funcionários e até o final do seu mandato não havia cumprido a determinação do TC," quanto mais arrecadava mais contratava", disse ela. 
Pelo fato do ex-prefeito não ter atendido a determinação do TC, uma nova notificação foi recebido no início de janeiro exigindo providencias, no entanto o problema já havia sido resolvido pelo prefeito interino Pelé, que exoneração todos os cargos comissionados, o que rendeu aos cofres públicos uma  economia de R$ 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais).

BETI PAVIN A NOVA PREFEITA DE COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 01:41 Rating: 5

12 comentários:

  1. Lembrando que foi uma decisão monocrática do ministro relator. Ainda pode ser reavaliada pelo plenário.

    ResponderExcluir
  2. a decisão não é final... pode ser modificada....
    improbidade administrativa é crime.....

    ResponderExcluir
  3. porque não postaram a minha resposta este não é um blog sério e democratico ? esta parecendo aquela bosta do salvador do povão.

    ResponderExcluir
  4. O TSE confirmou,a absolvição de Beti Pavin,parecer direto de Brasília.E chega de balelas a candidata venceu com 51% dos eleitores .

    A campanha acabou.Agora a Prefeita é Beti Pavin deixem a mulher trabalhar. A nova administração tem muito à fazer.

    A Prefeita,retorna após 8 anos,foram os tempos de nada em Colombo. A nova Colombo,nunca existiu.Existe muito a fazer devido aos administradores anteriores não terem nenhum foco para a população, e sim a preocupação particular com revendas de imóveis e negócios particulares.

    A campanha terminou agora só em 2016, aqueles que são oposição ao Governo Municipal, entendam que, moram em Colombo, e precisa-se começar a entender que tem muita coisa errada a qual a população perece.

    A oposição deve existir em toda administração é assim que se apontam os erros,contudo, não se pode ser radical e mafiosos com se mantiveram muitos vereadores.

    Deus,ilumine a senhora Prefeita.

    Gil Vicente
    Jornalista

    ResponderExcluir
  5. E a talda inveja tbem mata!!!

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que não tinhamos opção para votar, ou era a Beti ou Eles.

    ResponderExcluir
  7. Agora é hora de por os J s na cadeia, sujeira é o que não falta. Beti mete esses caras na cadeia

    ResponderExcluir
  8. Eu fico estupefato como algumas pessoas podem regozijar-se com a ascensão de uma pessoa com histórico de corrupção ao poder.

    Não entendo como vocês conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, sabendo que corroboram com alguém que mantinha funcionários fantasmas com o dinheiro público. A Beti e o Pelé foram pegos com a mão na massa pela RPC. É óbvio que nada daquilo foi armação. O próprio Pelé quase desmaiou de medo ou vergonha diante da repórter.

    Só um povo corrupto pode tolerar um governante corrupto. Nas ruas, várias vezes já ouvi o famigerado "rouba, mas faz". Embrulha-me o estômago ouvir esse tipo de sentença. A pessoa que rouba o erário público é o pior dos ladrões, porque rouba o pobre, o doente, o indefeso. Que tipo de cegueira não deixa vocês perceberem isso?

    "Ahh, mas o Jota também faz". Se faz ou fez, também merece ser banido para sempre da vida pública, como todo político corrupto.

    Cada um tem o direito de apoiar quem quiser, mas a cada vez que forem reclamar do país, da violência, de filas em hospitais, por favor, lembrem-se de que vocês não têm moral para cobrar nada e que são cúmplices e culpados.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que alguém deste blog me diga, dos 04 candidatos a prefeitura qual era o menos pior???????

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito que a voz do povo é a voz da maioria, não me importam com
    politico que rouba ou não, mas vejo aqueles que realmente
    estão do lado dos menos favorecido, espero que essa nova

    administração tenho um olhar redobrado aos jovens colombenses. que estão vitimas do desdeixado.

    e já hora de colombo ter um teatro,vamos a vanti. ou vamos BETI.

    ResponderExcluir
  11. O medo dos "Js" é grande, com certeza. E o preço do feijão da merenda? e outras coisas mais...

    ResponderExcluir
  12. Beti, Lute contra as enchentes com o mesmo vigor e capital que lutou para vencer e assumir a cadeira! tenho certeza que alcançará a visibilidade que precisa, desta vez de uma forma justa!
    a População agradece! Não é erro apenas do governo anterior, ja vemos isso ha mais de 30 anos!!!

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.