Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

CHEGA AO FIM SEM NADA DE NOVO !!!

Além de má administração no seu segundo mandato, o prefeito J. Camargo poderá deixar também um saldo negativo de dívidas que comprometerá gravemente as finanças públicas??. Essa gestão poderá causar ao município no ano que vem uma série de multas. Fomos informado que algumas notificações já estão a caminho da Prefeitura que terá que pagar assombrosas quantias, principalmente na restituição salarial e outros valores para professores da rede municipal, pessoas físicas e funcionários. A quem afirme que em tese, as contas do prefeito pode ter problemas para sua aprovação
O povo espera que o futuro prefeito(a),faça uma gestão administrativa que realmente faça a diferença e conduza o município para uma nova era de desenvolvimento e crescimento econômico sustentável.
A vida dos colombenses, diante de tantos problemas impostos pelo cotidiano, mostra diariamente, que essa administração que termina em 31 de dezembro, que o poder público não deu conta da demanda dos problemas da cidade.
Dessa forma, mais da metade dos eleitores assumiam antes da eleição, que não votariam "de jeito nenhum" em candidato mais identificado com a atual administração e, apoiado por quem  deixará a prefeitura uma "herança maldita"que  aos olhos do povo, atravancou o avanço da cidade. Essa afirmação coletadas em uma pesquisa não divulgada, veio a se confirmar com a derrota do seu candidato a prefeito e de seus 9 vereadores e também tirou  votos de Joel Cordeiro  e Rose Cavalli.  O que se espera também que o novo prefeito(a) trate dos anseios mais prementes em cada bairro da cidade, que saiba identificar as demandas específicas e que personifique o interesse por resolvê-los.
O segundo mandado do atual prefeito CHEGA AO FIM  sem nada de NOVO!!
CHEGA AO FIM SEM NADA DE NOVO !!! Reviewed by Ivan de Colombo on 20:26 Rating: 5

4 comentários:

  1. Uma administração séria, correta, honesta, só se faz quando temos um legislativo sério. O que tivemos e temos ainda, infelizmente, em Colombo é um legislativo omisso que serviu apenas de avalisador e endossador das vontades do executivo. O que tivemos aqui em Colombo primeiramente durante quatro anos sob o comando do Sr. Onéias Ribeiro e nestes últimos quatro anos sob o comando do Sr. Gilberto Agrolombo e novamente Onéias Ribeiro, ambos presidente da Egrégia Casa de Leis (se é que eles sabem o significado de egrégia) uma verdadeira vergonheira. Quem não se lembra do J.Camargo pagando feijão preto a R$ 7,20 o quilo para merenda escolar? E o que fez a Egrégia Casa de Leis na hora de apurar e assinar a instalação da CPI? Acho que é mais do que na hora de ser criado um Conselho Fiscalizador constituido por homens sérios que amem Colombo afim de fiscalizar cada centavo gasto pela Egrégia Casa de Leis e exigir que esta mesma casa fiscalize com rigor cada centavo gasto pela Prefeitura. Chega de cursinhos para vereadores nas praias do nordeste, ou Natal de Luz nas serras gaúchas ou ainda em Blumenau, etc, etc... Colombo precisa acordar com urgência e se levantar contra os usurpadores do Erário Municipal. Precisamos de tudo em Colombo, menos de vereadores omissos com o povo. E que o eleitor cobre postura e transparência do seu eleito.
    "A INFORMAÇÃO É O MELHOR INSETICIDA CONTRA A PRAGA DA CORRUPÇÃO"

    ResponderExcluir
  2. Sou Guarda Municipal de Colombo e quero expor que Este J Camargo é uma vergonha, criou a Gm no fim de seu mandato e sem instrutura para atuar em prol da população, chefiados por um ex coronel da Pm que se diz especilista em transito, mas não sabe absolutamente nada, nem sobre a atuação da GM, a ordem dele é que se observar um crime fingir que não viu e sair vazado, a única coisa que ele sabe é da advertência aos Gms, portanto cabe ressaltar que quando ele foi assumir a Gm disse que ainda tinha uma divida com a população, mas em uma reunião interna ele disse que Colombo é uma latrina. Ficando evidente que o único interesse dele é financeiro. Esse é um desabafo de um Gm que quer ajudar a população mas depois que ajuda a população é advertido por este coronel.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a impressão que o GM que colocou a público seu pensamento, apesar de, na condição de anônimo, sei de quem se trata. Se este GM quer realmente ajudar a população de Colombo seria um profissional de qualidade e não um funcionário problema. Um dos requisitos mais importantes da administração pública é a legalidade, portanto, visando preservar a instituição GM e os próprios profissionais operacionais procuro seguir o princípio da legalidade e da impessoalidade, além de sempre pedir cautela em qualquer situação. Em relação às GM de todo país, o que existe é uma verdadeira e brutal insegurança jurídica pela falta de uma regulamentação federal que venha a definir, de forma clara, as atribuições legais das GM e por enquanto, deve prevalecer o que reza na Constituição Federal /1988 e outras decisões judiciais que definem sobre a prisão em flagrante, a abordagem, a revista pessoal e os patrulhamentos.Também para evitar que o GM incorra em abuso de autoridade. De modo algum desprezo a população de Colombo, pois faço parte desta população. Quanto as punições disciplinares,não só advertência, suspensão também, elas acontecem sim, para o indisciplinado, o que falta e para aquele que pensa que a instituição é a casa da sogra. Não passo a mão na cabeça não. Tenho por perfil dialogar, conversar, orientar, mas há limites. Quanto ao ex Coronel, respondo, Coronel serei sempre. Neste momento estou superintendente da GMC, instituição que me orgulha e me honra. Qualquer cidadão de Colombo que desejar saber mais sobre mim e a minha história na Polícia Militar(35 anos), na gerência de segurança do Shopping Crystal( 12 anos), na coordenação de treinamentos das empresas Marechal e Glória(9 anos), na Diretran (2 anos), na assessoria da SESP(3 anos)e como Professor (30 anos)e como superintendente da GMC estou à disposição. Peço que a população faça um justo juízo do trabalho da GM desde junho/12. A GM não pode resolver toda a criminalidade, mas as ações desenvolvidas impediram que fatos graves viessem acontecer. Esta crítica feita pelo GM anônimo é um alento e me traz a certeza de que estou desempenhando a função com empenho, criatividade,legalidade e impessoalidade. Que as bençãos de Deus sempre proteja os GMC. A população de Colombo desejo que o Natal seja feliz e 2013 melhor que 2012. Cel Luiz Eduardo Hunzicker Fone 8516 8976

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Cel Luiz Eduardo Hunzicker, pois somos da mesma turma do Curso de Formação de Oficiais da PMPr. No comando do 17o BPM, unidade em que o substitui fez um excelente comando e ao deixá-lo recebeu justa homenagem da Sec Municipal de Educação de SJP,pela empreitada que fez junto as escolas num programa contra as drogas(91/92). Assumiu o Comando da Polícia Rodoviária Estadual, com jurisdição no Estado todo, focando na fiscalização e na conscientização, em 92/93/94 e em 95 e 96 comandou o BPTran, periodo em que não existia a Diretran e nem a Setran, tendo mobilizado Curitiba quanto a responsabilidade e a conscientização como condutor e pedestre. Tenho dito. Lanes Prates

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.