COLOMBO PODE TER PREFEITO NA QUINTA-FEIRA
Amigos do Blog, Colombo poderá ter uma definição do caso de Beti Pavin, na próxima quinta-feira, dia 20/12, por ironia o número 20 aparece na decisão. Como todos sabem, a eleição para prefeito só terminará com a decisão do TSE. Caso o julgamento da prefeita eleita não aconteça na quinta, então ficará para o ano de 2013, o que aumenta a disputa pela presidência da Câmara de Colombo.
UMA VERGONHA!
No presente momento, a situação é a seguinte:
Se o TSE absolver Beti Pavin, ela assume em 01 de janeiro DE 2013;
Se o TSE condena-la, teremos nova eleição em 2013;
Porém, como há (até o momento) mais votos anulados por decisão da Justiça eleitoral do que votos válidos e caso o TSE confirme a impugnações de Beti Pavin, teremos novas em eleições em Colombo, o que SIGNIFICA !! que Zé Vicente não será o prefeito !!
Enquanto isso ....... vivemos no campo das hipóteses…
SE o TSE, resolver votar todos os recursos até 31 de dezembro, menos mal !!. Caso não consiga, teremos a posse dos vereadores e a eleição da Presidência da Câmara. O Presidente da Câmara assumirá interinamente a Prefeitura até as novas eleições (isso se não acontecer novas impugnações).
QUEM SÃO OS CANDIDATOS A PRESIDENTE ?
Waldirlei Bueno(PMDB), Pelé ( PTB), Michele(PT) e Nivaldo JNP (PSC). Desses quatro candidatos, pode sair o nome do prefeito interino de Colombo...
De qualquer modo, as eleições deste ano estão marcadas pelo baixo nível, pelos recursos jurídicos e total ausência de propostas políticas. Fica uma pergunta no ar !! Os atores políticos fizeram a população de bobos em todo período eleitoral ?? Com quem está a verdade ??
Talvez o único ponto positivo desta história toda é que PODE SER que a classe política de COLOMBO, tome VERGONHA e passe a atuar politicamente com maior seriedade.
Chegamos ao fundo do poço ??.
É LAMENTÁVEL…
COLOMBO PODE TER PREFEITO NA QUINTA-FEIRA
Reviewed by Ivan de Colombo
on
23:52
Rating:
Não é o que está escrito na constituição,pois quando à 50 mais um por cento dos votos nulos,deverá haver novas eleições,sendo assim no prazo que reza a constituição que é de 20 a 40 dias apos pleito eleitoral do mesmo ano.
ResponderExcluirCreio na justiça e tenho certeza que não nos decepcionará.
Além dos políticos de má fé, o povo também contribuiu para tal situação. Muitas pessoas sabiam que a Infeliz Béti Pavin estava em condição irregular para concorrer nas eleções de 2012, mas não, por burrice e fanatismo político votaram na infame e deu no que deu. Espero que lá em Brasília seja feita justiça e condene esta mulher estúpida mais uma vez, para mostrar para o povo que corrúpto(A) não tem mais vez neste País. Pra terminar deixo a seguinte frase "Piór que um político corrúpto, é um povo corrúpto"
ResponderExcluirO anônimo você é muito ridículo(a), se ta falando a verdade, não precisa se esconder. Quanto as eleições torço que a Beti Pavim seja absolvida, todo mundo merece uma chance, e diga-se de passagem , foi a melhor administradora que tivemos.
ResponderExcluirConcordo com a Marta. Conheço a Beti Pavin! É, sem sombra de dúvidas, a pessoa capaz de resgatar Colombo da má administração dos "Js". Para ser justa, a justiça precisa deixar a Beti ser a prefeita. Um abraço, Beti. Estou com você. Professor Sérgio Fernandes Stacheski. Obs.: O medo de certas pessoas, fazem-nas ficar no anonimato. Covardia, não se estabelece!
ResponderExcluirFui Chefe do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte de 2006 até 2010.
Eu também acredito na Beti... acredito que ela desviou verba da educação, acredito que ela quer a prefeitura a qualquer custo pra se vingar do J. acredito que ela quer colocar toda a quadrilha dela na prefeitura. Mas resumindo, sai quadrilha e entra quadrilha por isso sou a favor de uma nova eleição pra que o povo realmente tenha condições de escolher um representante digno pra os Colombenses
ResponderExcluirO caso não é de acreditar ou não, chega de querer transformar erro em acerto, Beti errou e deve pagar pelo seu erro. Isso é fato.
ResponderExcluirO Anônimo sou eu Orlando Silva, não tenho medo de nenhum capacho desta vadia, moro em Colombo desde criança e não quero uma pessoa desonesta no governo. A tal Béti Pavin é corrúpta, e lugar de corrúpta é na cadeia e eu acredito na justiça e não voz do povo. Nem sempre a voz do povo é a voz de Deus, se fosse, Jesus não teria sido morto num júri popular. Então eu sou Orlando Silva moro no Bairro Roça Grande.
ResponderExcluir