Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

GISELE PODE GANHAR VAGA DE EURICO DINO ??

A candidata Gisele da Silva ( PDT), pode assumir em 01 de janeiro uma cadeira de vereadora em  Colombo. Gisele, entrou com ação no Ministério Publico, contra os vereadores Eurico Dino, Ratinho e Renato Lunardon. Segundo informação, o MP já deu parecer favorável a Gisele. Portanto só falta o parecer do juiz Luiz Fernando Tomasi Keppen. Gisele, esteve hoje no TRE...   
GISELE PODE GANHAR VAGA DE EURICO DINO ?? Reviewed by Ivan de Colombo on 00:36 Rating: 5

10 comentários:

  1. Caro Ivan de Colombo prefiro não me identificar, concorri as eleiçÕes municipais este ano junto com os candidatos acima citados nas mesma coligação da candidata GISELE, conheço a forma dela e de seu irmão trabalharem, é sujo e desonesto, se não ganhão por bem eles apelam pela imoralidade querem o poder a qualquer preço. Isso nos deixa triste pois sabemos que os mesmo que estão prestes a assumir as cadeiras do Legislativo são pessoas competentes e de caráter o qual ela não sabe oque é isso(CARATER). Mas esperamos que a justiça prevaleça e que o PDT esta prestes a expulsar a mesma por infidelidade partidária e comportamento IMORAL.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe! mas o desespero da Dona Gisele é gigante! até onde eu sei o processo que ela entrou na MP não deu em nada! se ela entrou com outra não sabemos!! mas toda está situação deixou o PDT e a coligação em situação de alerta deixando bem claro que ela vai fazer de tudo para sentar na referida cadeira!!! mais não podemos esquecer que será solicitado junto a executiva ESTADUAL a exclusão da mesma conforme ESTATUTO ...segue trechos do mesmo : http://pdt.org.br/index.php/pdt/estatuto/da-disciplina-partidaria-da-fidelidade-e-da-disciplina-partidaria

    Art. 62 - São passíveis de punição por indisciplina e infidelidade partidária, na forma da lei e deste Estatuto, todos os filiados e qualquer órgão partidário.
    § 1º - Qualquer filiado poderá representar ao Diretório competente contra outro filiado ou órgão partidário, por práticas consideradas infiéis ou contrárias à disciplina partidária.
    § 2º - A aplicação das penas será feita sempre pelos Diretórios, ouvida a Comissão de Ética Partidária, observado o devido processo legal e garantida ampla defesa ao acusado. Nas punições aplicadas de ofício pelas Executivas Estaduais e Nacionais, sujeitas à confirmação pelos respectivos Diretórios, serão garantidos os mesmos direitos de defesa.


    Art. 68 - Os mandatos Legislativos obtidos pelo PDT, através dos votos atribuídos aos candidatos inscritos sob sua Legenda, pertencem ao PDT, em decorrência dos princípios constitucionais e legais vigentes, que regem o instituto da representação político-partidária; ao candidato eleito pela Legenda do PDT cabe o exercício do mandato (representação), enquanto observar as regras sobre fidelidade e disciplina partidárias estabelecidas pelo Partido ou que venham a ser prescritas em lei.
    § 1º - Os candidatos do PDT ao exercício de Mandatos legislativos, antes de sua escolha pelo Partido, assinarão declaração em que reconhecem a total juridicidade da disposição estatutária contida no caput deste artigo e que, na hipótese de serem eleitos, terão direito, apenas, ao exercício do mandato, visto como este pertence ao PDT, enquanto continuarem no Partido e a ele permanecerem fieis.
    § 2º - O filiado ao PDT, que estiver no exercício de Mandato Legislativo, que se desligar do Partido ou dele for expulso, perderá automaticamente o exercício do mesmo Mandato, devolvendo-o ao PDT. Nessa hipótese, a Comissão Executiva Nacional, estadual ou Municipal, conforme o caso, após concluído o processo punitivo previsto neste Estatuto, comunicará o fato a Justiça Eleitoral e a Casa Legislativa, requerendo a sua substituição pelo Suplente imediato, a fim de preservar a representação do partido e a vontade do eleitorado.
    Art. 69 - As Comissões Executivas Nacional, Estaduais e Municipais, “ad referendum“ dos respectivos Diretórios, ficam autorizadas a efetuar substituição de candidatos a cargos legislativos e executivos que, durante a campanha eleitoral, tomem posições, assumam compromissos, façam alianças ou acordos, ou tenham conduta desrespeitosa à orientação partidária ou conflitante com o programa e bandeiras fundamentais defendidas pelo Partido.
    Parágrafo único - Ao candidato que tenha incorrido na hipótese deste artigo será facultado apresentação de razões de defesa, no prazo de quarenta e oito (48) horas.
    Att : OLIVER Vice - presidente PDT - Colombo

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO, GANHAM SE ESCREVE COM "AM" NO FINAL, VOCÊ FOI CANDIDATO, MEU DEUS, TOMARA QUE NÃO TENHA SIDO ELEITO. COMO VAI VOTAR OU CRIAR LEIS COM ESSE VOCABULÁRIO. SABE LER A CONSTITUIÇÃO, SABE O QUE É ARTIGO, INCISO OU PARAGRAFO DE UMA LEI. SOCORRO ESTAMOS BEM EM COLOMBO.

    ResponderExcluir
  4. Cara Marta Reis, realmente não fui eleito mas é melhor ser eleito não tendo a escrita correta do que saber de tudo e ser safado, jaguara, sem caráter como esta pessoa em questão esta sendo.
    Agora se doeu é porque é do mesmo ninho da cobra da empreguete. Agora escrever Marta Reis em letra minuscula foi pra cair o c.......... da bun..... né.

    ResponderExcluir
  5. ACREDITO QUE QUEM POSTOU OS 2 PRIMEIROS COMENTARIOS SAO OS RESPONSAVEIS PELA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EURICO-DINO.... TOMARA QUE ELE SAIA MESMO, IMPRESTAVEL ESSE NANICO-DINO ...

    ResponderExcluir
  6. ta estranho esta historia da Gisele por que sera que o Sr Gilson que sua irmã a qualquer preco na camara municipal.Sera que tem algo de podre na secretaria e o mesmo precisa esconder??

    ResponderExcluir
  7. uma pergunta quanto o secretario do meio ambiente gasto na campanha de sua irmã para vereadora em colombo.Quem souber da resposta favor publicar aqui.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que seria necessário este povo que hoje se preocupa com os vereadores eleitos, não conhecem a verdadeira política de Colombo, pois devemos se preocupar com futuro da cidade, e não com o nanico Dino ou outros que viram por ai, sabemos que os vereadores são na maioria vendidos inclusive o NANICO DINO, quando foi a votação de cassação de determinado vereador ele foi contra , e ai precisamos falar mais alguma coisa................

    ResponderExcluir
  9. como existe pessoas idiotas e cegas ainda, o segundo comentário a pessoa se identificou leia la Att: Oliver vice presidente do PDT de colombo.

    ResponderExcluir
  10. SR. ANÔNIMO, EU NÃO ESCREVI EM LETRA MINÚSCULA E SIM MAIÚSCULA. QUE É USADO NA LINGUAGEM DOS INTERNAUTAS, SIGNIFICA QUE ESTOU CHAMANDO ATENÇÃO PARA ALGO OU DE ALGUÉM. ISSO PODE SIM SER USADO SOMENTE NESTE SENTIDO E DIZ-SE (CAIXA ALTA), MAS SOMENTE PARA ISSO PODE SER USADO. ENTÃO! PENSO QUE DEVE TER ENTENDIDO NÉ. RSRS...
    Quanto à política, temos que cobrar de todos com consciência do que dissemos, mostrando nossa cara, e não entrar em ofensas pessoais e palavrões. Você realmente não deveria ter ganhado as eleições, imagine quando o cidadão fosse pedir ou cobrar algo de um vereador com seu nível.
    Aqui em Colombo não se salvou nenhum candidato eleito de 2008 até 2012, se vê pelos projetos apresentados, esse ano forma 12. Não apresentaram nenhum projeto desde 2007 que é a favor do POVO, só aprovaram coisa inútil, mas não tinha nada descente para apresentar mesmo é só pesquisar. Não conheço a candidata Gisele, nem tão pouco seu irmão, mas pesquisei os referidos candidatos citados nos outros comentários (ANÔNIMOS), nenhum deles fizeram nada pelo povo, concordo com algumas colocações, mas não de maneira fútil, que não colabora em nada com o crescimento de nossa cidade.
    UMA COISA EU TENHO CERTEZA UM VEREADOR COM SEU NÍVEL, REALMENTE NÃO MERECEMOS. FOI VITORIOSO PARA O POVO DE COLOMBO, UM CANDIDATO COMO VOCÊ NÃO SER ELEITO.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.