Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

VEREADORES PARA RECICLAGEM !!!


Painho
O eleitor de Colombo, mandou alguns vereadores para a reciclagem para 2016. Entre eles Painho e Gilberto Agrolombo. Painho foi o líder do prefeito nos últimos 4 anos, foi tão fiel na defesa do prefeito que esqueceu de  trabalhar a sua reeleição. Enquanto tentava defender a atual administração, perdia espaço para o jovem Sérgio Pinheiro, que sozinho, sem nenhuma Secretaria na Prefeitura, sem nenhum apoio político, conseguiu se eleger. 

Mas Painho foi um guerreiro na defesa do prefeito e nos ataques ao líder da oposição, Waldirlei Bueno. Porém temos que reconhecer que os ex-vereador Painho tem coragem, abre a boca mesmo, rasga o verbo e defendia com força o "prefeitão". O vereador Painho foi o único que efetivamente defendia o prefeito. Parabéns, guerreiro! Agora tem que esperar por 4 anos ou em caso de uma segunda eleição para prefeito, quem sabe pode ser escolhido para ser o secretário de obras. 

Nome: Severino Barbosa Da Silva
Apelido: Painho
Partido: DEM - Democratas
Data de nascimento: 06/03/1965
Local de nascimento: Sape - PB
Grau de Instrução: Ensino Médio Incompleto
Ocupação/profissão: ex-vereador



Gilberto Agrolombo
Outro que deixa a Câmara é Gilberto Agrolombo, mas vai deitar e rolar, porque agora vai ter uma lagoa cheia de peixinhos pra ele! Epa! mas o que é isso? Acontece que Gilberto é dono do pesque- pague Vida Mansa. 

Gilberto esperou até a última hora pela escolha do prefeito, mas não foi  o escolhido para disputar o cargo de prefeito  e nem  de vice de Zé Vicente. Sua última gestão foi marcada por polêmicas e está gerando os conflitos na nossa política.  Gilberto Agrolombo,  é um dos autores  do processo contra Beti Pavin , e foi na sua gestão como presidente da Câmara, que uma conta da ex-prefeita de 2001 não foi aprovada.
Gilberto também  é um dos responsáveis pelas falhas na elaboração da lei que aumentou de 13 para 21 o número de vereadores  em Colombo, e  agora deixa os  8 vereadores com risco de perderem seus mandatos. A chance de Gilberto voltar também depende do julgamento de Beti Pavin, no TSE, caso Beti seja condenada, Gilberto tem a chance de disputar o cargo  de prefeito. 

Nome: Gilberto Taborda Ribas
Idade: 49 anos (25/10/1963)
Naturalidade: Curitiba/PR
Estado Civil: Casado(A)
Ocupação: EMPRESÁRIO E  EX-VEREADOR
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

VEREADORES PARA RECICLAGEM !!! Reviewed by Ivan de Colombo on 19:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.