Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

FESTA DA UVA EM COLOMBO

O BLOG IVAN DE COLOMBO, pede desculpas aos leitores por não ter ainda postado  nada sobre a festa da uva de Colombo, acontece que o material não foi enviados até agora para os blog´s da cidade. Mas como temos o compromisso com o nosso leitor, estamos publicando uma matéria do site Bem Paraná.
Fica a dica !!! Também merecemos respeito.


A 50ª Festa da Uva de Colombo que acontece nos próximos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro, pretende reunir centenas de visitantes da cidade e da Grande Curitiba, no Parque da Uva. A festa realizada para a família contará com diversas atrações, entre elas a comemoração do jubileu de ouro do evento na qual 50 nonas cortarão 50 polentas.

A abertura oficial acontece na sexta-feira, dia 1º, as 18h30, com as autoridades locais, comunidade, convidados e a Fanfarra de Colombo (Famcol), seguida do corte das polentas pelas 50 nonas do município, que representarão os imigrantes italianos a comemorar a quinquagésima edição da tradicional festa.


Já as 19h30, o padre Reginaldo Manzotti realiza a Santa Missa no palco principal do parque, e as 22h é chegado o momento do show do grupo gauchesco Candieiro.

No sábado (2), as atividades começam as 12h e irão ocorrer a tarde inteira, e as 20h será a vez dos sertanejos Álvaro e Daniel fazerem o esquenta para o show principal logo mais as 22h com Guilherme e Santiago.

O domingo (3) de festa começa pela manhã, as 10h30, também nesta tarde de festa, acontecerão apresentações de mais duplas sertanejas, de grupo de pop, rock e axé, telequete internacional e mais música italiana. Para encerrar o evento, Zé Ramalho sobe ao palco principal as 20h e João Bosco e Vinícius as 22h.

Outras atrações - A 50ª Festa da Uva de Colombo vai contar com uma exposição que vai retratar a memória deste tradicional evento como também do Circuito Italiano de Turismo Rural. Entre as atrações, os negócios e o comércio estarão representados na 12ª Feicom – Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Colombo.

Os visitantes poderão participar das atrações e das atividades nos três dias de evento no Parque Municipal da Uva, que fica na continuação da Rodovia da Uva, no Centro de Colombo – a 100 metros da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771.

A entrada será da seguinte forma: sexta-feira, dia 1º, um quilo de alimento não perecível. No sábado e domingo, dia 02 e 03, até as 12h entrada franca. Das 12 as 18h, será R$ 3,00 e após as 18h, R$ 10,00. Mais informações pelos telefones 41-3656.8054 e 3656.8040.








FESTA DA UVA EM COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 07:14 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ivan, copiei essa mesma matéria... mas ela contem alguns erros... Alvaro e Daniel irão apresentar no sabado e não no domingo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela divulgação da Festa da Uva, pois trata-se de um evento maravilhoso que faz parte do calendário estadual de eventos. A característica deste evento é que se trata de uma festa de cunho familiar, social e cultural, destacando a mais nobre tradição do povo colombense. Assim sendo fica o pedido para que a tônica seja a ordem, o respeito, a educação e a consciência individual do bem. O povo de Colombo e os organizadores da festa receberá os participantes de braços abertos. E aquele que tiver a tarefa de dirigir, não deve beber álcool. Desejo a todos, excelente festa. Lembrem-se : é uma festa e não um jogo de futebol. Cel Luiz Eduardo Hunzicker

    ResponderExcluir
  3. Em termos de segurança: cuide bem das crianças, pois elas facilmente podem perder-se; beba com moderação e se dirigir, não beba; evite discussões, elas podem ser o estopim para uma briga; se estiver em grupo, não encare ou crie conflitos com outro grupo; não se embrenhe na mata; carregue seu dinheiro ou carteira de preferência no bolso da frente; mantenha a bolsa fechada e a carregue na frente do corpo; não mostre ou conte dinheiro na frente de outras pessoas; mantenha a educação, cortesia, respeito, seja prestativo e colabore; se sentir-se mal procure o posto de atendimento médico, próximo ao palco; em caso de qualquer anormalidade avise a equipe de segurança da festa; na volta, se for dirigir, use o cinto de segurança, cuidado nos cruzamentos e ultrapassagens e velocidade segura; não leve arma de fogo ou arma branca. Cel Luiz Eduardo Hunzicker

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.