Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

MORRE O RADIALISTA GALLO


Morreu no fim da noite de ontem (25), no Hospital Nossa Senhora da Salete, o comunicador e radialista cascavelense João Carlos Stallmam, conhecido como Gallo. O velório está sendo realizado na Capela “A” da Acesc, no Centro, e o enterro está previsto para às 17 horas deste sábado (26) no Cemitério Central.
Gallo ficou conhecido por apresentar o programa Telefone Pirata, na Rádio Capital FM de Cascavel.O programa animou o sábado dos cascavelenses durante muito tempo e só terminou por causa dos problemas cardiovasculares que enfrentava o apresentador.
Uma grande perda para toda a região oeste do parana, mais um comunicador se vai e deixar  muita saudades,descanse em paz................



Liminar suspende processo contra Thor Batista

Filho do bilionário Eike Batista, Thor Batista obteve uma liminar na Justiça que suspende o processo movido contra ele por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). No ano passado, ele se envolveu em um acidente de trânsito que causou a morte de um ciclista, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Os advogados de Thor Batista, entre eles o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, questionaram um laudo sobre o acidente apresentado na última audiência sobre o caso, alegando que não tiveram acesso ao documento. Eles também protestaram contra a metodologia adotada pelo perito em questão.
O acidente que matou o ciclista ocorreu no dia 17 de março do ano passado, na rodovia Washington Luís, na altura de Xerém. Na ocasião, Thor Batista atropelou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos.


OVIEDO INICIA CAMPANHA À PRESIDENTE DO PARAGUAI

Perante uma multidão de 100 mil pessoas, o líder político Lino Oviedo lançou no último dia 12 sua candidatura à presidência do Paraguai e larga na frente com propostas inovadoras buscando pela terceira vez comandar o País.

Indicado pela Unace (União Nacional de Cidadãos Éticos), ele disse que  é sua última tentativa para chegar à presidência e pediu apoio de todos, apresentando os demais candidatos do partido que buscam vagas ao Senado, Câmara dos Deputados e assembleias estaduais
Lino Oviedo falou para a multidão da importância das eleições de abril, com uma mega organização do lançamento de sua candidatura. Em seu discurso, prometeu um país onde não haverá pobreza, corrupção e injustiça, assim que ele ocupar a presidência “para governar junto com o povo e para o povo”.
O dia ensolarado e quente desde as primeiras horas, não impediu a presença de muitos grupos de várias cidades do país, que  começaram a chegar na chácara imponente localizado na Ilha de Zarate em Luque, de propriedade do líder da Unace, ao lado do aeroporto de Assunción.
Como programado, às 20h30 os candidatos para departamental, Senado e conselhos foram apresentados à multidão. O cumprimento deles foi o prelúdio para o momento mais esperado por todos que aplaudiram efusivamente quando Lino Oviedo subiu ao palco acompanhado do candidato à vice-presidência, Alberto Soljancic, iniciando uma sequência de explosões de fogos de artifício.
Oviedo foi enfático e moderno em seu discurso, destacou a grande necessidade de mudar o país com propostas inovadoras e voltadas para o crescimento de todos os setores que compõem a sociedade.
Com a tranquilidade de um grande estadista, Lino Oviedo falou dos problemas enfrentados no País, detalhando ao público sobre a injustiça, insegurança, corrupção e pobreza, lembrando que tudo isso precisa acabar e cabe ao povo decidir nas eleições de abril se quer permanecer no atraso ou formar corrente para uma nação unida pelo progresso. 
O Mensageiro
MORRE O RADIALISTA GALLO Reviewed by Ivan de Colombo on 09:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.