Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

COLOMBO SOFRE SEM REPRESENTAÇÃO ESTADUAL E FEDERAL



Caro eleitor de Colombo, vocês já perceberam a importância de termos um representante do bairro onde moramos exercendo um mandato de vereador ?? mesmo que os recursos da prefeitura são poucos, os bairros onde existe um representante na Câmara, tem mais chances de receber obras e melhorias. Digo isso para chamar atenção da importância de termos representantes da cidade exercendo o mandato de Deputado Estadual e Federal, independente de partidos ou grupo de situação ou oposição, é preciso votar em gente da nossa cidade, pois são eles que irão trazer investimentos do governo do Estado e  Federal para que a prefeita(o) invista na cidade.

Escolhendo candidatos de Colombo, estaremos contribuindo com o crescimento e melhorias para o nosso Município, é mais dinheiro para ampliar o atendimento na saúde, melhorar o sistema de educação, garantir por exemplo a construção de asfalto e creche ou investimento no esporte e cultura. Recurso para udo isso existem, só falta alguém pata trazer !!! Ou vocês acham que deputado de outras cidades vão se preocupar com a nossa cidade ??? O que vem e quando vem são migalhas..

 Temos que seguir exemplo de outras cidades que votam em seus representantes, e com essa força politica, promovem o crescimento econômico, inclusive trazendo grandes empresas que geram renda e emprego, mudando com isso a qualidade de vida e sócia-economia da a cidade e seus munícipes. É chegada a hora de mudarmos essa realidade, temos condições de eleger dois deputados Estaduais e um Federal.


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
COLOMBO SOFRE SEM REPRESENTAÇÃO ESTADUAL E FEDERAL Reviewed by Ivan de Colombo on 01:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.