Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

GUARDA MUNICIPAL DE COLOMBO E CURITIBA PRENDEM ASSALTANTES NO OSASCO

Na noite de ontem (03), por volta de 19:30, na rodovia da uva, próximo ao trevo do Osasco, dois homens estavam assaltando a Farmácia Nissei, mas não obtiveram exito, pois em uma ação rápida entre a Guarda Municipal de Colombo e um GM do GOE de Curitiba que estava retornando do serviço, resultou na prisão dos elementos e um Revolver calibre 38. 
Os assaltantes identificados como sendo Josiel Alves de 23 anos e o adolescente Alexandre de 15 anos foram capturados e depois de serem reconhecidos como as pessoas que assaltaram a Farmácia Nissei, receberam voz de prisão. 

Com a dupla foi encontrado um revolver marca Rossi calibre 38 municiado com seis projeteis intactos ,mais dois projeteis de mesmo calibre da arma no bolso de um dos elementos, bem como a quantia de R$ 282,00 reais em notas de papel e mais 43,00 reais em moedas. Diante dos fatos foram então conduzidos junto as testemunhas a Delegacia de Colombo, onde serão atuados por furto qualificado e após formalidades recolhidos ao xilindró.
A Guarda Municipal de Colombo, também atua em conjunto com comerciantes locais, no intuito de se minimizar e erradicar a pratica de furtos em estabelecimentos comerciais, e os trabalhos não param até a consecução do objetivo, que visa proteger o patrimônio público e trazer a paz ao comércio local da cidade.
GUARDA MUNICIPAL DE COLOMBO E CURITIBA PRENDEM ASSALTANTES NO OSASCO Reviewed by Ivan de Colombo on 00:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.