Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

OBRAS EVITAM ACIDENTES NO JARDIM FÁTIMA EM COLOMBO



Foto: BIC
A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando serviços de manutenção em todo o município, inclusive diversas ruas vem sendo recuperadas nas comunidades rurais e urbanas, sem contar as ruas que estão sendo asfaltadas. No dia de hoje. uma importante obra está sendo realizada na Rua São João Batista, bairro Nossa Senhora de Fátima. Nesse local, o canteiro central está sendo rebaixado para evitar acidentes. “Este trabalho irá contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população". 


Foto: BIC
"A atual administração está buscando promover melhorias não apenas nos bairros, mas em todo o município”, disse o secretário, João Maria.

Segundo Jonas Luiz Vieira, morador a mais de 30 anos na região, disse que  toda esta ação da prefeitura está sendo comemorada pelos moradores. "Os motoristas não tinham visão, isso aqui era uma merda, eu mesmo tinha muita dificuldade em fazer o contorno", conclui o morador.
Os moradores também solicitaram a substituição de duas lâmpadas que estão queimadas, a solicitação já foi entregue a Elias Dalprá, que acompanha os trabalhos. O morador e proprietário da Cláudia Gás, Sadraque de Mello, disse "Gostaria de agradecer a administração municipal por estas melhorias que estão sendo feitas. As obras eram necessárias há algum tempo e acredito que em breve mais melhorias serão realizadas em nossa comunidade”, salientou.
OBRAS EVITAM ACIDENTES NO JARDIM FÁTIMA EM COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 14:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.