Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

INDIANA CASA COM UM CÃO


A indiana Mangli Munda, 18, após uma consulta com um " sábio", foi orientada a casar-se  com um cão para poder evitar uma maldição, O casamento com o animal foi necessário para evitar que seu futuro marido, não  bater a cabeça no meio-fio ou despenque para dentro de um poço. Mangli, segundo o sábio, casando primeiro com um cachorro, a maldição vai ser transferida ao animal.
A família da moça não poupou despesas para unir Munda ao cachorro Sheru. De fato, o animal ganhou até mesmo um carro com chofer para chegar ao local da festa com cerca de 70 convidados — onde também não faltou pompa e nem circunstância, como se diz. O pai da moça, Sri Amnmunda, concordou com o procedimento particularmente oneroso imposto pelos sábios. “Casá-la com um cão foi a única forma de livrá-la da má sorte”, disse ele ao referido site. De fato, foi o próprio Amnmunda que encontrou o “noivo” (não se sabe se vacinado ou não, entretanto). A medida “extrema” foi necessária para que a má sorte da moça não trouxesse a desgraça para o seu noivo e a destruição da sua comunidade. “Depois disso, o homem com quem eu me casar terá longa vida”, disse a moça ao britânico The Mirror.


Entretanto, os moradores garantem que o casamento sui generis não afetará a vida futura de Mangli, já que ela poderá se casar com um noivo humano após alguns meses — sem a necessidade de se divorciar de Sheru. “Os aldeões dizem que muitas garotas como eu seguiram esse ritual, livraram-se dos feitiços maus e hoje têm vidas felizes”, consola-se a moça. “Eu também quero ficar livre para me casar com o homem dos meus sonhos assim que o feitiço for desfeito. É o sonho de toda a garota, o de se casar com um belo príncipe. Eu também estou esperando pelo meu príncipe”, ela conclui, esperançosa.
INDIANA CASA COM UM CÃO Reviewed by Ivan de Colombo on 07:43 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.