Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

AS MOSCAS

A quarta-feira começou tensa na sede da prefeitura e nas regionais Osasco e Maracanã, na  cidade de Colombo. Isso porque, um grande número de funcionários apostavam na vitória do senador Requião para o governo do estado e do  ex-prefeito J, Camargo para a vaga de deputado estadual, mesmo que fosse na garupa de Ratinho Junior.  O dia de hoje, após 2 dias  de descanso até parece uma  quarta-feira de cinzas, onde o prato está recheado de " traíras". 

Muitos funcionários de carreira e comissionados, também vestiram a camisa de candidatos forasteiros, quem sabe orientados pelo ex-prefeito, mas esqueceram que o município precisa de  recursos para poder dar aumento de salário, para poder investir mais na educação, na saúde, segurança, pavimentação de ruas e construção de creches . Seriam os nossos deputados eleitos que garantiriam tudo isso.

Não estou aqui dizendo que deve existir uma linha dura, apenas alertar o fato de que se aproxima mais uma eleição em 2016 e se a atual prefeita quer a reeleição, precisa analisar o trabalho de cada um para saber com quem pode contar e construir um novo cenário e organizar a casa. 

Portanto o clima é de desconfiança nos departamentos, muita gente de cabeça baixa, é como se algumas salas e departamento  fossem entregues as moscas. Por falar em moscas, a sujeira  eleitoral já está servindo de criador de moscas e ratos, precisa urgente uma  dedetização e desratização.

.. O CHEIRO ATRAI..

AS MOSCAS Reviewed by Ivan de Colombo on 09:39 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.