Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Pastor Takayama com cirurgia do coração marcada para hoje(quinta-feira )no Hospital Vita

Internado no Hospital Vita em Curitiba desde o último final de semana, após apresentar problemas cardíacos, o pastor e deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR), tinha cirurgia marcada para esta quinta-feira (09).

O Pr. Takayama, que na década de 80 e 90 foi um dos principais nomes nas programações de Congressos de Jovens nas Assembleias de Deus pelo Brasil afora, decidiu realizar o tratamento em Curitiba mesmo, apesar da sugestão dele ser transferido para a cidade de São Paulo, preferindo ficar próximos de familiares e amigos.

O quadro clínico do deputado é considerado estável, e os relatos informam que ele está tranquilo e de bom humor, demonstrando serenidade em relação à cirurgia a qual será submetido.A principio a cirurgia seria realizada na segunda-feira (13), mas como não foi possível realizar todos os exames pré-operatórios, foi remarcada para esta quinta-feira (09) a partir das 6h da da manhã.O pedido da família é que todos estejam orando para que tudo ocorra bem.
Pastor Takayama com cirurgia do coração marcada para hoje(quinta-feira )no Hospital Vita Reviewed by Ivan de Colombo on 22:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.