Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do município é apresentado em audiência pública

A Prefeitura de Colombo, por meio das secretarias de Fazenda e Planejamento, realizou na quarta-feira, 08, na Câmara Municipal, audiência pública para discutir e a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2016, baseada no Plano Plurianual – PPA, do período de 2014 a 2017, nos termos da legislação vigente.

Esta iniciativa é realizada com base no disposto no parágrafo único, do artigo 48, da Lei Complementar nº 101/00, de 4 de maio de 2000 e visa debater as metas, ações e investimentos nas áreas da saúde, educação, obras, assistência social, desenvolvimento urbano e habitação, agricultura, meio ambiente, entre outros.

Durante a audiência pública de Diretrizes Orçamentárias, a técnica da secretaria municipal de Planejamento, Eliana Linéia Kmiec, juntamente com o secretário municipal de Fazenda, Márcio Strapasson apresentou os dados que foram coletados minuciosamente com as secretarias municipais.

“As secretarias trazem seus anseios e desejos baseados nos relatos feitos durante os conselhos municipais, junto à população. Embora, o município não conte com um vasto orçamento, analisamos com cautela todos os documentos, e, o trabalho será finalizado elencando as prioridades da população e do município”, explica Eliana Linéia Kmiec.

E dando continuidade aos trâmites, ainda neste mês, esse documento será apresentado para a rotina da Câmara Municipal de Colombo para que os vereadores discutam e deem prosseguimento ao projeto.

Antes da apreciação, a LDO também passa por uma fase de consulta pública, e pode ainda contemplar alterações, conforme as demandas e sugestões apresentadas. Após essa análise, a próxima etapa será apresentar a proposta orçamentária decorrente da LDO - em meados do mês de agosto deste ano.
Fonte: Prefeitura de Colombo

Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do município é apresentado em audiência pública Reviewed by Ivan de Colombo on 12:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.