Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Senador Álvaro Dias recebe pedido de emendas para aquisição de pavimentação asfáltica em Colombo

Marquinho Berlesi, Gil Gera e Álvaro Dias
A grave crise financeira que passa a nossa economia, o corte e atrasos no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), está gerando sérios problemas para os prefeitos em todo o Brasil. Em Colombo a situação não é diferente, apesar dos investimentos realizados em  diversas áreas, a prefeita Beti Pavin sofre com a falta de  recursos.
Para quem acompanha as sessões da Câmara de vereadores, sabem que a maioria das indicações e requirimentos apresentadas são de Mobilidade Urbana: execução de serviços de roçadas, recuperação de boca de lobo, tapa buraco e recapeamento de ruas onde foi aplicado na gestão anterior um antipó de péssima qualidade que além de causar prejuízos insaneáveis aos cofres públicos, acaba causando transtorno à população. No caso dessas ruas não existe outra solução a não ser arrancar tudo, quem mora nessas ruas sabe do que estou falando, inclusive os vereadores  tem o conhecimento que 300 ruas  serviram de laboratório e hoje mais de 90% dessas ruas a recuperação só aumentariam os prejuízos os cofres públicos.

Em virtude da falta de recursos do município para investimentos, é que os vereadores do PSDB, Gil Gera, Marquinho Berlesi e Dolíria Strapasson, com o aval da prefeita Beti Pavin,  uniram  forças  para buscarem recursos através de emendas parlamentares para atender as necessidades do município .na área da mobilidade urbana. 
Em visita ao Senado Federal, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Colombo Gil Gera , acompanhado pelo vereador Marquinho Berlesi, estiveram na manhã desta quinta-feira(23), no gabinete do Senador Álvaro Dias(PSDB). Na ocasião foi entregue em mãos, um Ofício de empenho de emendas parlamentar junto ao Ministério das Cidades, destinadas à Secretaria de Obras do Município de Colombo para aquisição de pavimentação asfáltica.

Acredito que todos os vereadores, oposição e situação, deveriam seguir esse exemplo e buscarem junto aos seus deputados Estaduais, Federais e Senadores, recursos para o nosso Município. Os recursos não são para a prefeita, mas para atender as necessidades  da população. Pelo menos o eleitor saberá de onde vem o recurso e quem foi o autor da  emenda.
Senador Álvaro Dias recebe pedido de emendas para aquisição de pavimentação asfáltica em Colombo Reviewed by Ivan de Colombo on 13:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.