Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

VEREADORES GIL GERA E BERLESI BUSCAM RECURSOS EM BRASILIA

Gil Gera, Luciano Ducci e Marquinho Berlesi
O vice-presidente da Câmara Municipal de Colombo, vereador Gil Gera(PSDB) e o vereador Marquinho Berlesi(PSDB) estão desde ontem, 22 de Abril em Brasília. A presença dos vereadores na capital federal tem o objetivo de reivindicar recursos para a cidade de Colombo. Na manhã de hoje, 23 de Abril, os vereadores estiveram no gabinete do Deputado Federal e ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci. 

Em contato com o nosso Blog, o vereador Gil Gera, disse que o objetivo da viagem é de suma importância para os munícipes de Colombo: " Estamos em Brasília porque nosso Município precisa de recursos para investimentos em diversas áreas. Nos preocupa também a falta de recursos para a continuidade de obras que tem a participação direta do Governo Federal. Como representantes da prefeita Beti Pavin e do povo colombense, estamos  reivindicando  junto ao Senador Álvaro Dias e Luciano Ducci, nosso Deputado Federal, apoio para questões ligadas a saúde e mobilidade urbana", destacou o vereador Gil Gera.

Em visita ao Deputado Luciano Ducci, os vereadores entregaram o Oficio na qual reivindica recursos para a construção de uma Unidade de Saúde  para o bairro Maria do Rosário e a construção da primeira Clínica da pessoa Idosa de Colombo. O Ofício entregue ao Deputado Federal Luciano Ducci, também é assinado pela vereadora Dolíra Strapasson(PSDB).
VEREADORES GIL GERA E BERLESI BUSCAM RECURSOS EM BRASILIA Reviewed by Ivan de Colombo on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.