Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Vereador Clodoaldo Camargo poderá assumir a presidência do PTN


O vereador Clodoaldo Camargo(PTN) eleito vereador em 2012, poderá assumir o diretório municipal do PTN em Colombo. Explico: 
O alto comando do PSC colombense há algum tempo vem tomando decisões isoladas sem o conhecimento das lideranças do partido. Foi assim na eleição para deputado onde a campanha foi feita no clima do " já ganhou com votos de legenda", e agora repete-se na escolha do candidato para disputar a eleição para prefeito em 2016.
Apesar nas inúmeras afirmações do vereador Hélio Feitosa " rei do pinus", que o candidato do ex-prefeito de Colombo é Helder Lazarotto, a informação é passada antes mesmo da sua possível filiação no PSC.
Nos bastidores do partido, existem lideranças que afirmam que foram pegos de surpresa com essa informação. Porém, se isso acontecer o vereador Clodoaldo Camargo, deve ser o novo presidente do PTN colombense, com muletas ou sem muletas...
"Não esquecendo senhores que até o dia da eleição, estaremos vivendo uma época de uma  política coerente e de resultado".

Quem viver verá !!
Vereador Clodoaldo Camargo poderá assumir a presidência do PTN Reviewed by Ivan de Colombo on 13:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.