Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Avenida Astorga.....A construção e demolição continua..

Tudo começou em 2010 e após 5 anos de construção e demolição não é possível imaginarmos quando haverá a inauguração da Avenida Astorga em Colombo. O asfalto foi recortado em vários pontos para adequação ao projeto e cada dia novas intervenções são necessárias, algo digno de uma obra do Governo Federal. A situação está péssima, não tem condições de aceitar que o Governo Federal entregue uma obra nestas condições. Uma obra construída ao ritmo da " preguiça" e do descaso com o dinheiro público.

Em 2012, denunciamos aqui o caso da ponte que estava caindo, depois disso mais duas intervenções foram necessárias e ainda existem problemas na ponte. Aparentemente os problemas tem a sua origem na falta de qualificação técnica de engenheiros e executores da obra. Joel Cordeiro disse que foram os amigos do rei que construíram, mas quem são esses amigos do rei ??

Em relação aos problemas técnicos é prematuro dizer, mas será que é seguro o trafego de  ônibus, caminhões e carros nessa avenida?? Por baixo desse asfalto existe a canalização de um rio. Devido aos vários problemas apresentados, presume-se que que esse asfalto não foi feito reforçado desde o início.  

Foto: 1
A  empreiteira até tentou enfiar a obra a " goela abaixo, mas  essa colcha de retalhos esconde  ainda vários problemas. As demolição ocorridas no asfalto começou com a construção dos quase 50 pontos de inspeção que esqueceram de construir. Recentemente a demolição foi necessária para construir o acesso aos cadeirantes( foto1), não é o padrão, mas é algo  parecido.
Infelizmente, ainda falta muito tempo para a população e a prefeitura receber a conclusão da obra. Nesse momento estão trabalhando na iluminação da rua Astorga, enquanto a demolição continua na retirada das aduelas..

Avenida Astorga.....A construção e demolição continua.. Reviewed by Ivan de Colombo on 11:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.