Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PERDI MEU VOTO ACREDITANDO EM GLEISI HOFFMANN

 Meus amigos do blog , na última eleição para senador eu perdi o meu voto, eu estava entre Gleisi e Fruet, mas fui convencido com o seu projeto de aposentadoria para as mulheres. Infelizmente Gleisi abandonou mais de 2  milhões de pessoas que votaram nela e aceitou o convite para a casa Civil, eu votei para ela ser senadora e não para a casa Cívil. Se eu tivesse votado em Fruet o meu voto tinha valor, pois Fruet não aceitaria o cargo na casa Civil , pois era inimigo do PT. Além dessa traição de Gleisi com o meu voto, ela ainda foi substituída  por um suplente que não teve sequer um voto. Portanto eu não mais acredito em Gleisi Hoffmann. Imagino que muitas  donas de casas votaram nessa promessa. Eu votei para ajudar as mulheres dona de casas, pois essas tem o meu respeito e o meu voto de confiança.


PERDI MEU VOTO ACREDITANDO EM GLEISI HOFFMANN Reviewed by Ivan de Colombo on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.