Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Beti Pavin discute detalhes da obra na Rua da Pedreira


Beti Pavin discute detalhes da obra na Rua da Pedreira
A prefeita de Colombo, Beti Pavin, acompanhada da sua equipe reuniu-se nesta quinta-feira, 14, com os técnicos da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – Comec, autarquia do Governo do Estado, para se inteirar do projeto que prevê a obra na Rua da Pedreira, que faz parte do programa do PAC da Copa.
Durante a reunião foram definidos os locais onde a prefeitura irá fazer intervenções para apoiar e ser parceira na realização da obra, como a abertura de ruas para o acesso às rótulas, que serão colocadas ao longo da via, e ainda fará a documentação para as áreas de domínio público.
“Queremos estar a par de todos os detalhes que compõem o projeto para que possamos saber o que de fato irá acontecer em nosso município e também para saber quais os locais exatos e as obras que farão parte da nossa parceria e assim conduzirmos com eficiência os nossos trabalhos”, explicou Beti Pavin.
A prefeita também destacou a importância da realização desta obra para o município. “Esta é uma grande obra que vai proporcionar um novo momento para Colombo, principalmente para esta região, estamos muito felizes e estamos aqui para ajudar no que for preciso”, disse.
A obra que começou neste mês de março, e está na fase das medições, tem prazo de execução de um ano, ou seja, deverá estar pronta em março de 2014, contempla um investimento de mais de R$ 26 milhões para a requalificação da rua. A obra inicia na ponte do rio Atuba (rua Roaldo Brun), segue pela rua da Pedreira, pela Avenida São Gabriel e vai até a Avenida Santos Dumont.
Na reunião, a prefeita esteve junto com o seu vice prefeito, Ademir Goulart, a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tânia Tosin, e o presidente da Câmara de Vereadores, representando os demais vereadores, José Renato Strapasson (Pelé). A equipe foi recebida pelo diretor presidente da Comec, Gil Bueno Polidoro e pelo diretor técnico, Sandro Setim.
Beti Pavin discute detalhes da obra na Rua da Pedreira Reviewed by Ivan de Colombo on 22:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.