Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PAPA CHICO CRITICA A CORRUPÇÃO E CONFLITOS ECONÔMICOS

O Papa Francisco criticou neste domingo, as guerras, os conflitos econômicos, a corrupção, os crimes contra a vida e a humanidade, considerando que com Cristo é possível vencer o mal que está nos homens e no mundo.
Na homilia durante a missa do Domingo de Ramos, que marca o início da semana santa da Páscoa, o Papa Chico celebrou na praça de São Pedro, no Vaticano, diante de dezenas de milhares de fiéis de todo o mundo.
O bispo de Roma recordou a entrada de Jesus em Jerusalém e afirmou que o filho de Deus não recebeu as honras reservadas aos reis da terra, no entanto, foi açoitado, insultado e ultrajado. O Papa disse que Jesus tomou para si o pecado do mundo que "também é nosso, mas que lavou com o seu sangue, com misericórdia, com o amor de Deus". 
"Olhem ao nosso redor. Quantas feridas são infligidas pelo mal da Humanidade! Guerra, violências, conflitos econômicos que se abatem sobre os mais fracos, a sede de dinheiro e poder, a corrupção, as divisões, os crimes contra a vida humana e contra a criação", disse o Papa. Francisco disse também que um cristão jamais pode ser uma pessoa triste e exortou os fiéis a não se deixar vencer pelo desânimo, "mesmo nos momentos difíceis, quando o caminho da vida tropeça em problemas e obstáculos que parecem insuperáveis". 
Esse Papa não deve ter amigos no PT,  mas conhece o Brasil....   Será que Zé Dirceu e seus aliados vão pedir a Dilma um ato de repúdio contra o Papa ?


PAPA CHICO CRITICA A CORRUPÇÃO E CONFLITOS ECONÔMICOS Reviewed by Ivan de Colombo on 18:31 Rating: 5

2 comentários:

  1. KKKKKKK,a igreja católica aliou-se com ditadores e ditos democratas ...e vem falar em corrupção e inda defender os pobres e pobres ?? KKKKK porque hitler teve cardiais e papa a seu lado ?,franco o ditador espanhol a mesma coisa,mussoline outro ditador aliado de hitler deu o vaticano ao papa e ainda vem falar contra os ditadores e democratas que exploram o povo ?? ,mas depois vemos os padres e cardiais de mãos dadas com os governantes por todo o mundo,começando na AFRICA dando a volta ao mundo e acabando em Portugal...ajoelhe-se e peça perdão a DEUS e renuncie ao PAPADO...a igreja católica está cheia de IMUNDICIA..como fala o livro de apocalipse..começou com a INQUIZIÇÃO e terminou na pedofilia de alguns padres por esse mundo fora... Me poupe Ivan..

    ResponderExcluir
  2. o evangelho que igreja católica prega é o evangelho de roma um evangelho sem cruz tudo é permitido nada é pecado.
    o evangelho que os crentes prega é evangelho de cruz.tem que abandonar o pecado se converter a cristo ter novo nascimento ser nova criatura são marcos 16:15,Jesus disse ide a todo o mundo pregai o evangelho a toda a criatura quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado anonimo II

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.