Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Incompetência e irresponsabilidade na execução de obras públicas



Declarações recentes de ministros do governo Dilma, tanto para tentar justificar o abandono dos projetos executivos de obras públicas como para afirmar que elas não acontecem por falta de competência e seriedade nos projetos, apesar de haver dinheiro, foram consideradas pelo senador Alvaro Dias a prova cabal da irresponsabilidade pública com a questão ética no País.
O senador, no Plenário, disse que é preciso à oposição despertar os olhares brasileiros para o que acontece neste governo. “Verificamos, há poucos dias, uma ministra justificando que não havia projeto executivo porque a obra era mais importante. A obra é importante, mas o projeto executivo também é importante para evitar o sobre preço da obra, o superfaturamento da obra. Portanto, a declaração é de uma irresponsabilidade gritante.
O dinheiro público é jogado pelas janelas da incompetência e da desonestidade. Ainda nesse domingo, nós ouvimos outro ministro afirmando que dinheiro o governo tem, mas as obras não acontecem por falta de competência nos últimos anos. Ou seja, é o reconhecimento de um ministro do atual governo, que aliás, já tem 10 anos ou mais. Portanto, é o governo reconhecendo que os recursos existem, mas as obras não acontecem por incompetência dele próprio, que não conseguem gastar os recursos provisionados no Orçamento da União. Por isso, é nosso dever despertar os olhos dos que prestam menos atenção ao que está ocorrendo no Brasil”. (Postado por Eduardo 
Mota – assessoria de imprensa)
obras-governo-paradas-

Incompetência e irresponsabilidade na execução de obras públicas Reviewed by Ivan de Colombo on 18:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.