Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

CPI INTERROGA ACUSADO DO ROUBO DA FESTA DA UVA QUE ACUSA IRMÃ DE EX-PREFEITO DE COLOMBO

Dia agitado em Colombo, protegido por um forte esquema de segurança e cercado de grande expectativa, um dos acusados de participar do roubo da festa da uva em  2011, deixou a cadeia para depor à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), na manhã desta Sexta-feira, 30/05. O depoente chegou escoltado e foi conduzido à sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo.

No depoimento, que durou mais de duas horas, Jeimis Marcondes de Souza, conhecido como Pepo, deixou os membros da CPI satisfeitos com suas declarações, segundo declaração do presidente da comissão, vereador Gil Gera. Em entrevista coletiva, Jeimis Marcondes, confirmou seu envolvimento amoroso com Maria Amélia de Camargo, irmã do ex-prefeito de Colombo J. Camargo(ver vídeo abaixo).
Ao ser questionado sobre a participação de Maria Amélia, imã do ex-prefeito J. Camargo, no roubo, ele  disse " Vocês irão saber tudo no final dessa investigação, mas está tudo aí", referindo-se ao primeiro depoimentos divulgados pela RPC, onde ele confessa que Maria Amélia Camargo, além de ser sua namorada na época, é segundo ele, a  mentora intelectual  do roubo e que o sequestro que teriam como vitimas s irmãs do prefeito, Maria Rita  Maria Amélia trata-se de uma farsa.
 O que chama a tenção é que ele novamente negou sua participação como mentor do assalto, afirmação defendida por sua advogada. Jeimis, deverá voltar a depor na CPI, inclusive deveremos ter uma acareação entre os acusados.
Relator da CPI /Waldirlei Bueno
Segundo o relator da CPI, vereador Waldirlei Bueno, já form ouvidas 8 pessoas, restando ainda em torno de 30 depoimentos de pessoas que tiveram contato com os  envolvidas no roubo, e com as irmãs que supostamente foram vítimas de sequestro. Os nos depoimentos até agora tem deixado a CPI otimista com os trabalho realizado, disse Gil Gera.
Diferente da declaração do ex-prefeito J. Camargo, a CPI, buscará dentro do processo o ressarcimento do dinheiro roubado na época. Nessa semana também foi ouvido Gustavo Camargo, ex-proprietário da danceteria Folk e filho do ex-prefeito.
Os trabalhos da CPI, estão sendo presididos pelos vereadores, Gil Gera, Waldirlei Bueno, Pastor Antônio e Renato da Farmácia. Veja agora  que disse Jeimis em entrevista coletiva. A comissão é formada por 5( vereadores) mas o vereador Clodoaldo Camargo, após ocupara vaga da vereadora Micheli Mocelim, alegando problemas particulares, solicitou a sua exoneração.

CPI INTERROGA ACUSADO DO ROUBO DA FESTA DA UVA QUE ACUSA IRMÃ DE EX-PREFEITO DE COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 20:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.