Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Obras da Avenida Cerro Azul está acelerada

Estivemos no dia de ontem, visitando as obras da Avenida Cerro Azul, e podemos constatar que está avançando cada vez mais. As intervenções já fazem parte da segunda fase da obra onde já está sendo preparado para receber calçadas e meios fios. Essa construção é uma conquista da Prefeita Beti Pavin em parceria com o Governo Estadual e tem objetivo de assegurar mais qualidade de vida e condições mais dignas de moradia e mobilidade urbana para a população de Colombo.

Os moradores dizem que ver a obra sendo executada  é uma garantia de que a prefeitura está fazendo seu papel.  Foram muitos anos de espera para ver essa obra acontecer e hoje, vendo o que foi planejado ser concluído, dá a certeza de que a confiança depositada pelos colombenses na prefeita Beti Pavin não foi a toa, sem contar que ainda
 tem muita obra pela frente, principalmente as  intervenções em diversos bairros que visam acabar com as enchentes. Esperamos que a Copel colabore e retire os postes que estão atrapalhando a conclusão da obra em vários pontos.
 Vamos nesse vídeo mostrar o andamento das obras da Avenida Cerro Azul.
Obras da Avenida Cerro Azul está acelerada Reviewed by Ivan de Colombo on 04:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.