Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Uma cidade limpa e segura também depende dos seus moradores

Tenho verificado pelas minhas andanças na cidade e nas apresentações de indicações por parte de alguns vereadores de Colombo que quanto mais a prefeitura intensifica os trabalhos visando a limpeza pública, mais a população joga lixo nas ruas e em frente as suas residenciais.
Outro caso que preocupa é a quantidade de terrenos baldios na cidade, locais que servem como criadouros de insetos e animais peçonhentos que invadem as residências próximas. Destacamos também que podem servir como criadouros do mosquito da dengue e esconderijo de marginais.

Se existe uma Lei que não permite o acumulo de entulhos nas calçadas e obriga os donos de terrenos a manterem esses locais limpos, acredito que está na hora de fazer cumprir a Lei.
A iluminação pública sofre com o vandalismo, mesmo que haja um controle para realização de reparos e manutenção,  a prefeitura tem recebido diversas solicitações de reparos, sendo que em diversos locais os problemas são ocasionados por vândalos que causam danos ao patrimônio público, e em alguns casos usam esse  locais  escuros para o uso de drogas e praticar assaltos a transeuntes.

A realização das benfeitorias são necessárias e contribuirá no combate à doenças e na segurança pública pessoal e patrimonial dos munícipes em geral. Nós moradores podemos ajudar denunciando quem joga lixos em terrenos baldios e a prática do vandalismo.
Uma cidade limpa e segura também depende dos seus moradores Reviewed by Ivan de Colombo on 15:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.