Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Em Colombo, Assistência Social promove festa para os idosos dos Centros de Convivência do município



Mais de 250 idosos de todos os Centros de Convivência se reuniram para comemorar o Dia das Mães
A comemoração que começou ontem continua, ainda hoje, a partir das 13 horas, no bairro São Gabriel. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social, com a organização dos coordenadores dos Centros de Convivência de Colombo, Clair Rodrigues Amaro e Paulo Cezar Heua, e o apoio dos demais servidores. Estavam presentes, aproximadamente 250 idosos dos grupos da terceira idade dos Centros de Convivência do município.

A coordenadora, Clair Rodrigues Amaro diz estar feliz por, mais uma vez, contribuir com essa grande festa em homenagem aos idosos. “Eu me dedico de coração a esse trabalho que realizo em nossa cidade e acredito que fazendo isso, estou preparando também o meu futuro”, afirma.

O evento com duração de dois dias, contou com show ao vivo, coquetel e muitos presentes e prêmios para os idosos.
Os Centros de Convivência contribuíram na preparação do evento com a venda de rifas e o valor arrecadado foi utilizado na compra de 300 vasos de violetas. As flores foram entregues como presente para os participantes. A festa foi animada, com o baile e música ao vivo, coquetel com frutas, bolos e salgados, servidos nas mesas para os idosos. O baile só foi interrompido para o sorteio de prêmios e muitos foram contemplados.

A senhora Ilze de Lima, que participa todas as quintas-feiras das atividades do Centro de Convivência Meu Cantinho, participou da festividade e elogiou o evento. “Estou muito feliz por estar aqui com minhas amigas, a festa está linda e animadíssima”, contou.

Organizadores do evento entregam os prêmios aos idosos sorteados
Já a voluntária no Centro de Convivência São José, Sandra Mara reassalta a satisfação com os resultados positivos do evento. “Estou aproveitando para dançar muito com meus queridos amigos, esses momento são de grande importância para nós”.
Também estavam presentes na festa em comemoração ao Dia das Mães, a secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza e vereadores do município.

Informações do Site oficial da Prefeitura Municipal de Colombo
Em Colombo, Assistência Social promove festa para os idosos dos Centros de Convivência do município Reviewed by Ivan de Colombo on 16:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.