Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

A EXPLORAÇÃO DO PÚLPITO

Muitos lêem a Bíblia e tiram dela  o que lhes convém, interpretam conforme o caráter deles e não de Deus. Uma coisa é eu te falar que não gosto de algo, outra é eu te falar que por isso você não tem parte comigo.Muitos erros estão levando parte da humanidade a desviar-se dos caminhos certos.
Deus é amor, perdão... Um Pai que se preocupa com seus filhos de uma forma tão grandiosa, que ele mesmo disse que se um filho se desviasse, ele deixaria os 99 para ir atrás desse. Mas o que mais me irrita, não são os ateus, mas aqueles que usam a palavra de Deus como seu atestado de autoridade sobre o próximo distorcendo tudo. Impondo regras que não condiz com o que está escrito... Tiram a metade da frase e o resto eles acrescentam. A Bíblia toda tem apenas uma mensagem e apenas um autor, por isso, para entendê-la, além de precisar estudá-la com paciência (pois leva tempo até compreendê-la), também é importante saber quem Deus é  como ele se apresenta.
Observe o que diz Isaías 45.7: "Eu formo a luz, faço a paz,  eu, o SENHOR, faço todas estas coisas." 
Estive fazendo uma vista em uma Igreja evangélica em Colombo, fiquei surpreso quando vi  um político no púlpito, nada contra os políticos consagrados pela palavra de Deus. Tenho o púlpito como um lugar sagrado e creio que, quem esteja em litígio matrimonial , não poderia usar esse lugar, somente os pastores e fiéis consagrados.

Deus quer a Família no  Altar. Permitir essas situações , coloca  a Família como algo ultrapassado, o casamento sem sentido e vazio, mas aos olhos do Senhor, é a  família unida que deve receber a bênção e a unção.
Mas Deus sabe todo o mal que acontece e vai acontecer, o pastor que permitiu o acesso, creio que não  não tenha agido de forma intencional ou proposital, mas  ele permitiu que acontecesse.
Os mandamentos de Deus são para proteção do homem, se ele desobedecer, então, apenas colhe o que plantou.
Assim, quando políticos exploram a fé, fazem  a população saber que isso foi causado pelo próprio homem, mas essa não é a vontade de Deus, foi alguém  que  fez o CONVITE,  e permitiu e PERMITE coisas assim.
Nós humanos nos achamos especiais demais, mas também fazemos parte da natureza, somos uma causa natural também. Se destruirmos o mundo, isso também será uma causa natural ?.
Deus trata como filhos aqueles que o buscam, por isso, a única ação realmente disciplinatória de Deus, de forma direta, acontece apenas em relação aos seus filhos, pois todo pai que ama, educa. Por isso, todo crente autêntico evolui espiritualmente e como pessoa, pois Deus participa da vida dele.
Ivan de Colombo


A EXPLORAÇÃO DO PÚLPITO Reviewed by Ivan de Colombo on 11:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.