FIM DE NAMORO ENTRE PICLER E ROCHA LOURES
Rocha Loures x Picler: Em meio termo, Nivaldo Ramos revela: “Wilson Picler só pensa nele e não defende trabalhadores”
Eu reafirmo o veto para o ingresso de Wilson Picler no PRTB. Minha relação tanto polÃtica como de amizade com o Picler foi rompida há muito tempo. Até o presente momento, eu fiz todos os esforços para manter a cordialidade, mas está sendo impossÃvel.
As divergências com Picler começam pela postura polÃtica do empresário que sempre defendeu somente a interesses próprios e de suas empresas e jamais, em sua trajetória, demonstrou participar de alguma luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos menos favorecidos. Somente esta postura já justifica a recusa que fiz em nome do PRTB para ingresso dele no partido, pois estamos lutando arduamente pela estruturação de um partido forte, ideológico e com filiações de membros que sejam comprovadamente ilibados e de ficha limpa.
Leia Mais:
Já no campo pessoal, enfatizo ainda que a convivência com Picler seria insustentável dentro do partido. Após trabalhar cinco anos como chefe de gabinete do ex-deputado, presenciei fatos extremamente desabonadores para um lÃder polÃtico. Em nosso partido, desejamos lideranças que lutem pela união ao contrário de alguém que trata seus funcionários como súditos, como se o dinheiro pudesse comprar admiração e respeito.
Fonte : http://diariodoestado.com/rocha-loures-x-picler-em-meio-termo-nivaldo-ramos-revela-wilson-picler-nao-defende-trabalhadores/#.UPqOIR19JQF
FIM DE NAMORO ENTRE PICLER E ROCHA LOURES
Reviewed by Ivan de Colombo
on
10:17
Rating:
SOS COLOMBO ...Atenção Senhores do executivo leia-se Prefeitura Municipal ,após a forte chuva de ontem a tarde o que estava ruim piorou ,verdadeiras crateras estão abertas nas ruas do São Gabriel e adjacências ,em frente ao Kusma no Rio Verde um semáforo foi abalroado e está literalmente pendurado ocasionando perigo para transeuntes e carros,na curva da HL um motociclista sofreu um grave acidente na noite de ontem devido as crateras que lá se encontram a Prefeitura semana passada colocou saibro nos buracos mas isso de nada adianta ainda mais neste perÃodo de grande intensidade pluviométrÃca ,tem que ser cimento asfáltico senhores (será que não tem um caminhão lá na usina ) se não tiver compra em regime emergencial .
ResponderExcluirVárias famÃlias tiveram suas casas inundadas ontem no São Gabriel e ficaram desapontados sem nenhuma ação da prefeitura para ajudar na remoção de detritos que estão espalhados pelas ruas que podem ocasionar entupimento novamente do córrego que corta este bairro,córrego este que precisa urgente de um projeto de canalização celular ,com o projeto pode-se buscar verba junto ao governo federal no programa de prevenção de catástrofes,vamos pessoal ação o povo precisa e muito!