Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

É PRECISO UNIÃO ENTRE OS VEREADORES DE COLOMBO !!

O presidente da Câmara de vereadores de Colombo, Sérgio Pinheiro, está entre a cruz e a espada ?? ou entre 13 e 21 vereadores ??. Sérgio pode ser criticado independente do resultado que tivermos HOJE na sessão da Câmara, mas esse é um momento onde prefere ficar calado às críticas que têm sido vítima pela sua postura, mas nesse ambiente vivido ele é apenas uma vitima da gestão anterior, pois foi uma irresponsabilidade dos vereadores da antiga administração que gerou toda essa bagunça, quando aprovaram o aumento de cadeiras sem respeitar a lei ogânica do município.
Não esqueçam senhores vereadores que existe o grupo dos perdedores da eleição" Viúvas Porcina Jotistas", que estão falando em festas, sonham em voltar ao poder, mas pode ser mais uma festa de despedida. Para nós eleitores ficam algumas dúvidas no ar,  será que  fomos enganados ?? Jogamos nosso voto no lixo ?? Porque a Justiça Eleitoral autorizou uma eleição onde seriam eleitos 21 vereadores ?? De que lado está a justiça ??
Compreendo a atitude do presidente Sérgio Pinheiro e também exigimos respeito aos eleitores que democraticamente elegeram os 21 vereadores e agora correm o risco de verem o voto no lixo. Sabe o que precisa ser feito  senhores vereadores ?? É preciso conjugar esforços, pois o povo exige respeito pelos nossos votos e a maioria dos eleitores de Colombo, não querem uma segunda eleição, o que queremos é ver os vereadores trabalhando !! Nessa altura do campeonato, é importante a união de todos para superar as dificuldades que vão enfrentar hoje, pois é preciso prosseguir de mãos dadas. 
 "As críticas não podem afetar a razão, mas fiquem atentos para verem a coisas que não são verdades.  Aos vereadores que defendem as 21 cadeiras, eu termino dizendo que a atitude de cada um será fundamental para o bem de todos, serenidade, concentração para "REVERTER" esta situação".

Ivan de Colombo
É PRECISO UNIÃO ENTRE OS VEREADORES DE COLOMBO !! Reviewed by Ivan de Colombo on 00:35 Rating: 5

10 comentários:

  1. Nossa meu caro, vc como uma pessoa formadora de opiniao falando umas bobagens dessas, pq nao diz de uma vez q vc é Beti Pavim até embaixo da agua,pra q 21 Vereadores,sem essa corja a mais o povo economisa no minimo 80 mil reais,q pena era seu fã...

    ResponderExcluir
  2. Os grandes culpados de todo esse imbróglio são o ex-presidente da Câmara,Oneias Ribeiro e a justiça eleitoral.O primeiro por ter sido omisso quando não acionou o juridico da Câmara quando foi aprovado o aumento no número de cadeiras,digo omisso pra não dizer outra coisa.Afinal; o que faziam os advogados do legislativo que não viram tamanho erro na alteração da LEI?
    A justiça eleitoral por não ter acatado a decisão da juiza,que considerou todo o processo de aumento de cadeiras ilegal,além de ter dado ao presidente da Câmara o poder de dar posse aos 21 vereadores.Sérgio Pinheiro está sendo prudente e coerente.

    ResponderExcluir
  3. IVAN SEMPRE ACOMPANHO TEU BLOG,MAS JA TO SABENDO QUE VOCE ARRUMOU UMA TETA NA PREFEITURA ,SEI TAMBEM QUE VC É UM CUPINCHA DO VALDIRLEI E DA RAINHA BETI FANTASMA COM ESCUDEIRO PELÉ FANTASMA, COMO QUE VC UMA PESSOA DE CARATER PODE SE ALIAR COM ESSE TIPO DE GENTE FICHA SUJA QUE ROUBOU DINHEIRO DA MERENDA DAS CRIANCINHA E QUE JA FICOU PROVADO......MEU DEUS DO CEÚ QUE TIPO DE PESSOA VC DE SER......W.C INDIGNADO COM IVAN DE COLOMBO.

    ResponderExcluir
  4. Espero que volte a ser de 13 o numero de vereadores, para que Beti Ficha Suja Pavin e seus fantasmas saiam do poder e que venha alguém com a ficha limpa e com seriedade para governar a nossa cidade, que no momento esta totalmente abandonada.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe por discordar de você, mas nesse post você esta defendendo a manutenção das 21 cadeiras que foram votadas as pressas pela legislatura passada? você está defendendo que um erro grosseiro que é contrário a lei orgânica do municipío se mantenha? isso abre a porta para que erros grosseiros cometidos por vereadores despreparados se perpetuem na Câmara de Colombo, chega de Lei votadas nas coxas por interesses escusos, os que elaboram as leis devem ser os primeiros a cumpri-la, qual é o verdadeiro interesse por táz das 21 cadeiras?

    ResponderExcluir
  6. Edson , primeito va aprendera escrever " ECONIMIZAR, ai sim poder criticar aos outros, e todos vocês que são J e Zé mané, fiquem sabendo que o que vocÊs fizeram com o pessoal de colombo foi a maior crueldade, pessoas perderam seus empregos, por que vocÊs ferram com a prefeitura e as pessoas, agora voltamos e pra ficar fazer uma colombo, difrente e melhor mais muito melhor, aceitem que o POVO QUE ESCOLHEU A BETI, a decisão foi do POVO, entenderam seus ignorantes

    ResponderExcluir
  7. Os vereadores da antiga gestão quando aprovaram o aumento de cadeiras sem respeitar a lei ogânica do município.

    Foram desrespeitosos com toda a população sendo assim esperamos que estes que ficaram estejam realmente afim de trabalhar por Colombo.

    O colombense precisa de vereadores legislando e não apenas mais um mosquito voador ou chupim para pagar o salário.

    Sejam imparciais e lutem por uma Colombo,decente na editoria de cidades nos jornais e não de polícia.

    Boa sorte,aos que ficaram trabalhem,por que serão cobrados,estamos de olho.

    Gil Vicente
    jornalista

    ResponderExcluir
  8. VC FALA QUE ESTÁ TUDO PROVADO, SÓ ME DIGA UMA COISA ONDE ESTÃO ESSAS PROVAS, SE VC TEM POR FAVOR APRESENTE, MAS TEM QUE SER PROVAS CONCRETAS NÃO ESSE MONTE DE BESTEIRAS QUE ESTÁ FALANDO.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que alguém nesse Blog apontasse o que J.Camargo, seus vereadores e pessoas de sua confiança fizeram de relevante para Colombo, tem muita gente defendendo eles mas não mostram nada, será que estamos enganados, que Colombo está uma maravilha.
    Estou aguardando uma resposta.

    ResponderExcluir
  10. este blog é bom mas tinha que proibir comentario anonimo, quem quer expressar opinião não pode ae esconder no anonimato!!!!

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.