Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

JESUS FOI MUTILADO NA CRUZ ???


Amigos do Blog, nesse momento enquanto escrevo, procuro controlar minhas emoções, para usar as palavras certas pois com certeza as palavras seriam outras, pois o meu sentimento de fé está abalado, me sinto fraco e um sentimento de revolta toma conta do meu espirito ao ver essa imagem de Jesus Cristo"MUTILADO NA CRUZ, ainda mais postado no álbum de fotos no Facebook do Diácono da igreja católica, Osmar Vieira.
Essa foto traz uma mensagem,Seja portanto, você, os pés e os braços de Cristo".

Para quem é cristão , já é triste aceitar que Jesus Cristo, o filho de Deus, foi crucificado na cruz para salvar o mundo, imagina então se ele fosse mutilado ?? A bíblia diz que para crucificar Jesus , foi usado "pregos" nas mãos e pés, mas não cita que foi mutilado. Alguém lembra daquele pastor da igreja Universal que chutou a Santa ?? As imagens santas devem ser respeitadas, pelo menos é isso que penso e acredito que a igreja católica defende. Alguém concorda com essa foto do Cristo Mutilado ?? Não estou condenando a atitude e a liberdade de expressão do Diácono, apenas discordo dessa foto.

Nesse momento me recordo do pedido de perdão de Jesus que diz, "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem ".
JESUS FOI MUTILADO NA CRUZ ??? Reviewed by Ivan de Colombo on 22:36 Rating: 5

2 comentários:

  1. a imagem postada refere-se a uma obra de arte de uma casa de retiros de Ponta Grossa. Trata-se de uma expressão artística e ao mesmo tempo religiosa que tem um significado para os católicos. Acredito que a expressão artística, por mais que utilize da imagem do Cristo ainda é livre e como tal é alvo de elogios e criticas. No mundo todo existem obras religiosas que foram alvo dos mais diversos comentários e até de polêmicas.
    A frase tem o sentido de que o cristão é o continuador da missão de Jesus na terra, é um chamado para a missão de todos os batizados. Mas interessante observação é que uma obra de arte só atinge seu objetivo quando cria polêmica, o artista deve saber aprender a conviver com isso.

    atenciosamente

    Cassemiro Berdack
    Jardim Aurora - Colombo

    ResponderExcluir
  2. O que relata as escrituras sagradas,Jesus fora crucificado como ato de condenação por conta dos escribas e farizeus que fizeram a perseguição do mestre.Motivo curava sem custo e desrespeitava o sabado,curando e fazendo obras no dia de sábado.esses foi o motivo da perseguição e condenação de Jesus.Para os judeus gardar o sabado e uns dos mandamento que não se pode revogar...contido no velho testamento,...
    Pena de morte era a condenação de desrespeito as leis do velho testamento,crucificação na crus,enforcamento,calaboutro(posso fundo escuro),cova de leões,fornalha de fogo era o ato de condenação da época antes de cristo...

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.