Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

MENSAGEM AOS VEREADORES DE COLOMBO


AMOR E  ÓDIO !!!!

É HORA DE  SEMEAR !!
Caros vereadores de Colombo
A nossa política passa por um momento complicado. O grupo político que deixa o poder, não esperava que isso iria acontecer. A "receita política ", para vitória ou derrota, será sempre o amor e o ódio, unir as duas coisas é impossível, tanto é que o perdedor sai pelo ódio e o vencedor entra pelo amor. Para os políticos eu diria que é muito mais seguro ser amado. 
Portanto, os políticos em geral, costumam ser ingratos, volúveis, fingidos e dissimulados, e enquanto lhes fazemos o bem, são todos nossos amigos, desde que a nossa necessidade esteja bem longe. Mas quando ela se aproxima, eles se viram contra nós, batem a porta na cara e isso nos revolta, é nesse momento que o amor vira ódio.
O povo confia em promessas de político ?? Será ??. Com a sede pelo poder é comum que muitos façam promessas em época de eleição, são capazes de conviver com o amor e o ódio ao mesmo tempo para se elegerem, para isso oferecem até cargos públicos a um desafeto.
No entanto, um político sem o poder, fica desprovido e perdido, e nesses dias restarão apenas as amizades adquiridas das pessoas de nobreza e de caráter, essas pessoas nem sempre estão a disposição, mas também passam despercebidas.. "Lembre-se, as pessoas sem caráter estão sempre a venda !! mas não se pode contar com elas nos momentos de adversidade".
Portanto, peço aos vereadores de Colombo, que durante os 4 anos de mandato, valorizem as pessoas de caráter, valorizem o seu grupo, mude as pessoas se necessário, mas não esqueçam de amar o povo, para que no final de 2016, não sejam derrotados pelo ódio.

Ivan de Colombo 
MENSAGEM AOS VEREADORES DE COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 21:22 Rating: 5

Um comentário:

  1. valeu Ivan o blog que posta é a cartilha da administração para os vereadores é só eles seguirem ele lerem todos os dias que vamos ter resultados positivos

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.