Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

NINGUÉM FALA POR MIM !!

NINGUÉM FALA POR MIM !!
PLANTÃO 
Mais uma vez volto a dizer, ninguém fala por mim !! Se alguém usar o meu nome para pedir empregos ou favores, chame a polícia !!


QUEM ANTES ERA PEDRA HOJE...

Antes quem era pedra, hoje é vidraça, estou falando dos novos vereadores de Colombo, foram 4 anos  batendo na administração anterior, criticando os buracos na cidade, etc.
Agora estão sentindo na pele o gostinho amargo das pedradas, inclusive de “companheiros “que ainda não se encaixaram em um cargo comissionado, uma coisa é certa, o povo não quer nem saber se tem pouco tempo ou não, eles querem é ver a cidade limpa e bonita, para complicar mais ainda, as chuvas fizeram estragos.


VEM AÍ A FESTA DA UVA DE COLOMBO COMEÇA AMANHÃ !!


Amigos do Blog, hoje às 20 horas teremos o inicio da FESTA DA UVA DE COLOMBO. 


Sexta-feira: entrada 1 Kg de alimento não-perecível 
Sábado: Até as 12h – entrada franca | Das 12h às 18h R$ 3,00 | Após as 18h R$ 10,00
Domingo: Até as 12h – entrada franca | Das 12h às 18h R$ 3,00 | Após as 18h R$ 10,00







NINGUÉM FALA POR MIM !! Reviewed by Ivan de Colombo on 19:11 Rating: 5

Um comentário:

  1. FESTA DA UVA
    MUITO BOM, VAMOS ABRIR AS PORTAS DA CIDADE, E MOSTRAR AOS VISITANTES COMO ELA ESTÁ, AFINAL TENTARAM DAR UMA ILUSÃO FAZENDO UMA ROÇADA NA AV. SANTOS DUMONT.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.