Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Guerra !! Pyongyang alerta: "O planeta inteiro será contaminado"


Diplomata da Coreia do Norte diz que qualquer alvo pode ser derrubado (foto AP)
O primeiro estrangeiro a quem foi concedida autorização para representar a Coreia do Norte a nível de diplomacia revelou ontem(quarta-feira ) que Seul vai desaparecer do mapa e que o planeta inteiro será contaminado pelo poder bélico norte-coreano. "Podemos derrubar qualquer alvo, pusemos em órbita três satélites e capacidade tecnológica não falta", disse o representante diplomático do regime comunista da Coreia do Norte, Alejandro Cao de Benós numa entrevista ao jornal italiano Oggi, citada pela agência EFE.


O diplomata, que é delegado especial do comitê governamental da Coreia do Norte para relações culturais com os países estrangeiros, revelou ataques a bases norte-americanas e assegurou que a Coreia do Norte vai destruir a capital sul-coreana Seul: "Quando o sinal for dado abateremos todos os aviões B2 e B52 e arrasaremos as bases americanas de Guam, do Havai e do Missouri. As consequências serão terríveis: o planeta inteiro será contaminado e Seul afundará no mar. A bomba é a nossa segurança e se for necessário não hesitaremos em usá-la."   

Pyongyang ameaça atacar Japão

A Coreia do Norte ameaçou atacar as principais cidades japonesas, como Tóquio, Osaka e Quioto, transformando o território nipônico num"campo de batalha". 

A ameaça foi feita no editorial do jornal "Rodong Sinmundo", do partido único norte-coreano, onde o regime também diz que causará a "destruição" do Japão se este se insurgir contra Pyongyang, no conflito da península da Coreia. 
"O Japão está perto do nosso território e, portanto, não poderá fugir dos nossos ataques", indica o editorial, ameaçando atacar cinco cidades japonesas onde se encontra um terço dos 127 milhões de japoneses, como possíveis alvos militares.

O alerta é claro, "se houver um ato de guerra, todo o território do arquipélago japonês transformar-se-á num campo de batalha", e não se limita ao Japão, visando ainda as bases militares norte-americanas na região nipônica: "O Exército da Coreia do Norte é absolutamente capaz de fazer saltar pelos ares as bases militares não só no Japão como noutras áreas da região Ásia-Pacífico." 
"O atual regime japonês está optando pelo risco militar, intensificando sua política hostil à Coreia do Norte, em linha com a política dura dos Estados Unidos de reprimir com a força das armas."
Guerra !! Pyongyang alerta: "O planeta inteiro será contaminado" Reviewed by Ivan de Colombo on 03:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.