Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Forte esquema se segurança para depoimento de suposto namorado da irmã do ex-prefeito de Colombo.

Um dos envolvidos no roubo da festa da uva de Colombo, ocorrido em 2011, irá depor na CPI sob um forte esquema de segurança. James de Tal , teria dito em depoimento que a irmã do ex-prefeito de Colombo, J. Camargo, a ex-secretária da Fazenda, Maria Amélia de Camargo, seria a autora intelectual do roubo e que a mesma na época era sua namorada. 
Esse depoimento ficou muito tempo em segredo de Justiça, mas a RPC, afiliada da Rede Globo, teve aceso ao segredo de Justiça e divulgou parte do depoimento. A cidade de Colombo, desde então está aguardando o resultado final da CPI para saber toda a verdade e de quanto foi o rombo praticado contra os cofres públicos e quem são os envolvidos.

Enquanto o processo não seja concluído a desconfiança dos membros da CPI, é que as testemunhas estejam recebendo fortes ameaças em decorrência do estrago que essa investigação possa causar no meio político da cidade. A estratégia é não divulgar o nome das próximas testemunhas que irão depor, preservando a vida dessas pessoas. Porém, mesmo com o não comparecimento do ex-prefeito e sus irmãs para depor, o processo de investigação está acontecendo em passos largos, inclusive existem gravações telefônicas de alguns dos envolvidos que estão sendo convidados a depor, por isso que os depoentes não devem ocultar a verdade para não serem surpreendidos.

Para a Comissão Parlamentar de Inquérito, mesmo que pessoas que estão arrolados no processo, estejam dizendo em reuniões que trata-se de uma perseguição politica, em breve a sociedade saberá se isso é verdade ou apenas uma maneira de esconder a sujeira embaixo do tapete. No dia de hoje,  Gustavo Camargo, filho do ex-prefeito de Colombo, foi intimado para depor e fazer os esclarecimentos necessários  para provar sua inocência no caso.

FALHA NA CPI
A primeira falha  que percebemos nos depoimentos, foi o fato de deixarem  os funcionários da Câmara ouvirem  os depoimentos, pois as paredes não possuem proteção acústica. A segunda falha é não requisitar a presença policial para revistar os depoentes, pois os mesmos podem estar armados ou grampeados para que possam receber e repassar informações do depoimento para as pessoas interessadas que já estariam do lado de fora recebendo informações ou receberiam as gravações após os  depoimentos

Quem viver verá  !!
Forte esquema se segurança para depoimento de suposto namorado da irmã do ex-prefeito de Colombo. Reviewed by Ivan de Colombo on 16:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.