Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

NOTA DE ESCLARECIMENTO !!!


O Blog Ivan de Colombo, esclarece a todos os visitantes do nosso blog que resolve não apoiar nem um candidato a vereador, estamos locando um espaço livre para todos os candidatos de todos os partidos.Esse Blog foi criado para que seu editor possa fazer uso dele para propagar o seu  pensamento político ou divulgar os descasos dos políticos de nossa cidade com a população. Devido as inúmeras ligações e pedidos para que eu abrisse espaço para a divulgação de candidatos, informo que tomamos as seguintes decisões:

A. Na medida do possível, durante todo período eleitoral trataremos todos os  candidatos a vereador com total imparcialidade.
B. No mural de recados  será liberado mensagens com referencia a candidatos, seja lá qual for.
C. As coligações que quiserem divulgar devem  enviar as informações para ivanng1@hotmail.com   
D. Qualquer tipo de denuncia que for enviada para a nossa redação, deve ser feita através do e-mail e com as identificações da pessoa que enviou.
E. De acordo com a legislação eleitoral a propaganda na internet é livre desde que não seja anônima, sendo assim, o BLOG IVAN DE COLOMBO(que é meu blog pessoal) esta livre para fazer divulgação, se eu achar conveniente. 
NOTA DE ESCLARECIMENTO !!! Reviewed by Ivan de Colombo on 21:57 Rating: 5

2 comentários:

  1. Bom dia. UÈ . Você no começo falou que apoiava o Léo Barbosa. e depois mais um do Guaraituba e o Wardilei ? Por que a mudança ?? Não está trocadndo de camisa, conforme alguns que conheço, né.
    Maurino 06/08 ( maurinoatleticano@hotmail.com )
    Escolhi o perfil anonimo, mas pode divulgar .

    ResponderExcluir
  2. O EDITOR DESSE BLOG APOIA LÉO BARBOSA.. 15445
    O BLOG É INDEPENDENTE MEU CARO...

    OBRIGADO PELA SUA PREOCUPAÇÃO..
    NO GUARAITUBA MEU AMIGO VALDENI DE LIMA É O MEU CANDIDATO.. PSDB 45345

    WALDIRLEI BUENO É A VOZ DA OPOSIÇÃO ESSE EU RESPEITO.. PMDB 15333

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.