BOTINADA DO DIA !!
Estou vendo as notícias " pipocarem" em Colombo!! É acerto aqui ...ali.., acolá, envolvendo campanha, disputa pela presidência da câmara e também na escolha das comissões... etc..
Isso tudo envolve $ ??, nada mais é pelo bem comum da coletividade.
"Não se trata de investigar para onde foi o dinheiro, quem traiu quem e com quem está o dinheiro, agora tem que saber em quem confiar". Existe pessoas que a palavra basta . O que está ocorrendo neste momento??, é uma briga "frenética pelo poder" entre " bandos ou grupos políticos ??". Parece que a ordem dada de " lavar roupa suja dentro de casa é desconhecida? Nestes casos, como tantos outros, é " roupa suja de podridão ou de sangue ?? "
A nossa politica precisa mudar, se continuar assim, logo teremos menos inocentes, uma longa fila de culpadas e outra de " rabo preso"!!
Aliás, quero acreditar que não exista e nunca existiu máfia em Colombo !!
Eu imaginava que os grandes homens sentavam em volta de grandes mesas, onde eram feito acordos entre piadinhas e gargalhadas, mas nunca em valore$.
Mas, quando envolve " dinheiro" ?? Via de regra, logo depois, um grupo tenta exterminar o outro ?? .
Qualquer semelhança aos MENSALEIROS não é SERÁ mera coincidência !!!.
BOTINADA DO DIA !!
Reviewed by Ivan de Colombo
on
08:55
Rating:
Como dizem, para os políticos "nada tem valor, tudo tem um preço. Para o Requião, até com o diabo ele faria alianças em troca de votos.
ResponderExcluirPara o ex presidente Lula, Sarney era ladrão, Collor um corrupto, Maluf outro ladrão, etc...
Hoje, para o Lula, Sarney deixou de ser ladrão.
É um cidadão com caráter acima de qualquer brasileiro, não é um cidadão comum. Para eleger Haddad em São Paulo o mesmo Lula abraçou outro ladrão, o Maluf. Só faltou beijar na boca. Lula, se tivesse poderes, hoje beatificaria Collor. E os outros desafetos no passado, para Lula, hoje todos homens honrados. Então eis aí o porquê a instituição com menos credibilidade e abaixo de qualquer nível (até abaixo do fiofó do cachorro) é o político. Em qualquer nível, federal, estadual e municipal faltam compromissos com a população. Antes do povo estão amigos, partidos, amigos do amigo menos o povo.
Já é hora de algum deputado com resquícios de honestidade, se é que existe, começar a propor a "Lei de Responsabilidade de Promessas de Campanha". Pelé disse a mim que seus secretarios seriam técnicos e não políticos. Estou pagando para ver.