Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

BRUXO DE CURITIBA DISPARA CONTRA PICLER


O famoso e temido bruxo de todos os tempos "CHIK JEITOSO", detona em sua página no Facebook, contra a afirmação de perseguição postada pelo ex-deputado  Wilson Picler. 
Acompanhe o que ele diz ao  ex-deputado Picler.

"Realmente sua pessoa não tem vergonha na cara, coloca para as pessoas o que você é. Todos os inteligentes sabe da sua dissimulação camarada, quem patrocina fogo amigo é você mesmo com suas ironias e suas canalhices partidárias.

Quem tenta achacar o Governo com sua faculdade falida é você mesmo, tentando vencer licitações para obter favorecimentos financeiros milionários, logo logo vem as denúncias bombásticas. 
Jornal impacto pr já mostrou como sua pessoa faz. Quem patrocinou intrigas foi você mesmo Sr Wilson Picler, pensou que podia usar o Partido para fazer negócios obscuros e nada iria acontecer, toma decisões erradas politicamente, assim como toma decisões errôneas empresarialmente. 

Quem deve estar pensando em vingança é sua pessoa, porque levou um fumo na derrota como Deputado Federal, depois pega assessores picaretas para mostrar o que você é, um incompetente.
Alto la papagaio de pirata, ciumes e inveja da sua amizade com Gustavo Fruet, no velório do Edson Feltrim, e nós bastidores não é bem isso que acontece moleque descarado. 
Quem já provocou o rompimento com o excepcional, extraordinário, magnifico Prefeito Gustavo Fruet foi você mesmo, sua mentiras e conspirações, armações, trapalhada são um espetáculo politico a parte. 

Quando fala em Jornalismo distorcido com inverdades com boataria e fofocas tu quer dizer do Blog do Esmael Morais que no velório do Edson Feltrim tu com sua língua solta foi tirar satisfação querendo briga com o Jornalista Esmael Morais e levou uma invertida. 
Sua ambição desfreada vai leva-lo ao suicídio politico e empresarial. 
Como disse os dirigentes da executiva nacional, este Picler está fazendo muita bobagem em Curitiba é no Paraná. 

Wilson Picler, largue de ser mentiroso é feio ser fanfarrão. A vida é assim meu caro, quem com ferro fere com ferro será ferido. Não presta ser canalha."
OBRIGADO PELA SOLIDARIEDADE

























DOMINGO  19:55
VEJA TAMBÉM

http://diariodoestado.com/picler-se-faz-de-vitima-acena-para-psdb-e-exclui-perfil-no-facebook-chik-jeitoso-se-irrita-e-publica-nota/#.UPxmUB19JQG
BRUXO DE CURITIBA DISPARA CONTRA PICLER Reviewed by Ivan de Colombo on 13:44 Rating: 5

Um comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.