Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

COLOMBO UMA CIDADE DO FAZ DE CONTA ?


Colombo ainda levará muito tempo para ser legalizada politicamente??, hoje "é a cidade do faz de conta", nada aqui é real ??. Faço essa pergunta, apenas para dizer que nem tudo é verdadeiro e tudo tem uma segunda parte que é verdadeira. No que se refere aos vereadores, não sabemos se serão 13 ou 21, a cada dia surge uma nova informação. Na prefeitura está o presidente da Câmara como prefeito interino, José Renato Strapasson, esse desgaste gerado devido a perseguição política sofrida pela prefeita eleita Beti Pavin. 
O prefeito Pelé, convocou Beti Pavin para contribuir com a sua experiência, pois ela é a prefeita escolhida democraticamente pelo povo colombense com mais de 52% dos votos, como também não seria normal se a candidata do PT, vereadora Michele, tivesse vencido a presidência da Câmara, nesse momento teríamos para auxilia-la outros nomes, Onéias Ribeiro, Zé Vicente, J. Camargo e todo o grupo de sua administração, "inclusive os vereadores que o povo recusou nas urnas, mas nesse caso a comunidade perceberia que nada mudaria, pois pertenciam ao governo recusado nas urnas". 
O que todos esperamos é que possamos ter uma resposta convincente. O povo espera que a verdade apareça dos últimos 8 anos de mandato do ex-prefeito, inclusive os mais bem guardados segredos e que venham a tona. A oposição que assume o poder não pode esquecer que sempre foram alvos de críticas e a situação  não perdia tempo em torpedeá-los, tudo tem que ser trazidos à tona e tomar as devidas providências e se existir irregularidades a justiça tem que punir os infratores. Espero que agora o discurso não seja mudado ou ensaiado. 
Que o cidadão saibam da verdade, mas que também possam enxergar que tudo vai mudar para melhor, esta é também uma realidade nua, feia e crua. Ou seja, para a oposição agora no poder tudo vai bem, o que não podemos é viver em uma cidade do faz de conta.


COLOMBO UMA CIDADE DO FAZ DE CONTA ? Reviewed by Ivan de Colombo on 13:22 Rating: 5

8 comentários:

  1. caros amigos de colombo, ja se passaram 20 dias, e ainda nao vimos nada mudar. teremos que esperar mais 20 dias paar ver se acontece alguma coisa boa na area da esducaçao, saude, e segurança e obras publicas.

    ResponderExcluir
  2. e a saude publica como vao fazer para contratar mais medicos, nao tem medicos em colombo, acho que nao e so com concursos publicos que vao conseguir, por favor coloque pessoas competentes nas adminstraçoes publicas, a vida humada e unica e nao tem preco. ja se passaram 20 dias e esta cada vez pior. por que ninguem faz nada. nao existe nenhum projeto na area da saude para tentar melhorarla, fala em reabrir a santa casa mais se for daquele jeito melhor nem reabrir e sim fazer um hospital de verdade com especialistas competente que ajudem a populaçao.

    ResponderExcluir
  3. O J Camargo ficou tanto tempo não fez quase nada pela saúde, não contratou médicos e pagou mal os que tinha, agora com o prefeito interino querem que ele faz em 20 dias o que o J não fez em 8 anos.

    ResponderExcluir
  4. vinte dias nossa que tempooooo!! porque não cobraram do J os 8 anos?????

    ResponderExcluir
  5. É isso ai...... J. Camargo não fez nada em 8 anos, porque não cobraram dele, agora querem que em 20 dias se resolva o que não se fez em oito anos, acorda.

    ResponderExcluir
  6. PARECE QUE NÃO HÁ VONMTADE DO PREEFIETO EM EXERCÍCIO DE RESOLVER OS PROBLEMAS DE COLOMBO, POIS NEM ESCOLHEU SEU SECRETARIADO, OU MELHOR, RESOLVEU APENAS OS PROBLEMAS DO PUXA-SACOS, PARENTES E AMIGOS DELE E DA BETE PAVIN, DANDO SÓ PARA ELES OS CARGOS DE SECRETÁRIO, CITO AQUI AZIOLÊ PAVIN, GILBERTO PAVIN, ANGELO E OSMAR ALBERTE, ANGELO BETINARDI, OS STRAPASSONS. PERGUNTO, FORAM SÓ OS PARENTES DA BETE E DO PELÉ QUE ELEGERAM ELES, E, PORQUE VIRARAM AS COSTAS PARA OS DEMAIS QUE FIZERAM MAIS CAMPANHA QUE ELES PARA A BETI E O PELÉ? JOTA CAMARGO PELO MENOS FOI FIEL A SEUS COMPANHEIROS DE CAMPANHA, HONROU O QUE PROMETEU A ELES DURANTE A CAMPANHA. AGORA ESTÁ O POVO E OS COMPANHEIROS DE CAMPANHA ABANDONADOS PELA BETI E PELO PELÉ.

    ResponderExcluir
  7. ESSA VERGONHA EM COLOMBO VAI ACABAR JÁ JÁ NÃO ADIANTA QUERER ENGANAR O POVO. DIZER QUE VAI ASSUMIR PORQUE NÃO VAI.VEM AI OUTRA ELEIÇÃO E TOMARA QUE SEJA RAPIDO......ESSE GRUPO QUE ESTÁ AI NÃO CUMPRIU EM SEUS PRIMEIROS DIAS DE MANDATO A DECISÃO DA JUSTIÇA DE CONTINUAR COM 13 VEREADORES VAI CUMPRIR O QUE LEMBRANDO QUE TUDO O QUE ESSA CASA LESGISLAR NÃO TEM VALIDADE ENTAO TOME CUIDADO COM AS PROMESSAS PORQUE PERANTE A JUSTIÇA NEM O PREFEITO INTERINO NEM O PRESIDENTE DA CAMARA ESTÃO ENTRE OS 13 QUE DEVERIAM ESTAR NA CASA LEMBRANDO QUE JÁ FOI A 2ª VEZ QUE O SENHOR PRESIDENTE DA CAMARA FOI CITADO PELO JUSTIÇA A ESSE RESPEITO.......SERÁ QUE ESTÃO MESMO AO LADO DO POVO ,SE ESTIVESSE DARIAM O EXEMPLO CUMPRINDO A ORDEM DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO COM SEU COMENTÁRIO QUANDO FALA DA BOA VONTADE....TAMBEM NÃO ADIANTA TER VONTADE MAS SER CAPACHO,DE QUEM QUER SER PREFEITA A FORÇA,A MINISTRA CARMEN LUCIA VAI ACABAR COM ESSA FARRA LOGO.O CARA FICA AMARRADO NÃO TEM DECISÃO PROPRIA AI NÃO DÁ ISSO É VERGONHOSO.....DAQUI UNS DIAS VAI CAIR TODA PARENTADA......

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.