Vereador Hélio Feitosa deseja ser situação em 2015
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço !!! Ontem, o articulista e futuro pastor, vereador Hélio Feitosa, estava inspirado a ponto de revelar o seu desejo de fazer parte do grupo da situação e ser incluso na lista de futuro vice-prefeito ao lado da prefeita Beti Pavin em 2016 ou 2010. Infeliz,mente essa declaração não pode ser gravada pois eu estava sem câmera e sem nenhum outro apetrecho para gravar e fotografar.
Nem por isso essa informação deixa de ser verdadeira, pois acompanhava a conversa o também vereador Anderson Prego que levou um tremendo susto e quase caiu da cadeira. Eu até entendo o sentimento do nobre vereador do PSC, o “Rei do Pinus", Hélio Feitosa, às vezes como membro de um grupo " desmantelado", sem perceptiva de futuro e por perceber que sua luta parece ser solitária, resolva abandonar o barco, ainda mais sabendo das mudanças e os projetos que irão acontecer em Colombo, a ponto de mudar a nossa realidade e atender os desejos da população.
O vereador Hélio Feitosa tem " traquejos" e bom senso em admitir em diversas vezes que não é " oposição e nem situação", mas será que tem o sono dos justos em admitir que fez parte de uma luta errada, pautada na perseguição e no poderio econômico que não obteve o retorno que eles esperavam? Seria essa mudança de pensamento do vereador, um sinal de resquícios de depressão após a absolvição da prefeita no TSE.?
Talvez não, quem sabe seja uma posição correta de um verdadeiro e distinto representante do povo que por experiência política esteja partindo da premissa de que está na hora de admitir os erros do passado e aceitar as mudanças que estão acontecendo em Colombo e com essa atitude garantir a sua reeleição. Ficar sentado no banco da oposição apenas criticando é uma velha prática que só tem levado ao esquecimento de ex-vereadores que a cada eleição são descartados e desacreditados. Diz o ditado popular que as vezes o tiro sai " pela culatra.", mas o vereador acreditava nas promessas do seu " ex- majoritário de que a justiça seria em seu favor e esperavam e haviam tomado várias providências para inverter o Resultado no TSE, inclusive o vereador gastou a sola do sapato indo até Brasilia. O culpado não foi ele, apenas é mais um que fazia parte do grupo que levou uma tremenda rasteira como aliado.
Então vai um conselho: Decida-se. Ou o nobre vereador é situação ou vira oposição de vez. As oportunidades que o seu ex-prefeito podia muito bem lhe trazer, já ruiu com a derrota na campanha para deputado estadual, e acho improvável que algo de mudança aconteça para lhe criar novos ânimos tendo em vista com o que a política já trouxe de desilusão.
Agora é preciso firmeza nas atitudes, sei que o vereador é um homem de fibra e consegue superar as adversidades .O tempo da política é longo, mas é mágico. Hélio Feitosa não fica em uma zona de desconforto com essa declaração em desejar ser aliado e candidato a vice-prefeito em 2016 ou 2020, pois deve levar em consideração que para ser um candidato a vice precisa ser alguém atuante, estar junto com a prefeita e dar demonstrações de fidelidade e ter credibilidade e ser uma voz ecoante numa casa de leis como a Câmara Municipal de Colombo, onde todos tem a obrigação de representar o povo.
Me chama que eu vou......Hélio Feitosa vereador....., seria o nome a substituir Gil Gera e Waldirlei Bueno como líder da situação ...... estaria Hélio Feitosa abandonando o PSC ?
Quem viver verá ...
Vereador Hélio Feitosa deseja ser situação em 2015
Reviewed by Ivan de Colombo
on
12:47
Rating: